Ir para conteúdo

Nova Zelândia _ Novembro/2018


Posts Recomendados

  • Membros
16 minutos atrás, Vanessa.o.novais disse:

FArei 6 semanas de curso de inglês em Queenstown e separei 2 semanas para explorar a NZ. O que me indicaria fazer por lá?

 

Mesmo residindo em Queenstown voce poderá fazer viagens rápidas aos fds para outros locais lá próximo. Ao término do seu curso voce poderá dedicar o tempo pra conhecer algum local la mesmo na ilha sul que nao tenha ido e depois aproveitar o tempo na ilha norte. Na ilha sul a variedade de coisas a se fazer é muito maior mas ainda sim na ilha norte voce pode conhecer Rotorua, Taupo, Hobbiton, dentre outros.. (mas pra mim o melhor é o trekking em Tongarino National Park).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, eu fiz um relato da viagem que fiz ano passado pra Nova Zelândia em novembro/dezembro que pode ajudar (na verdade ainda estou terminando o relato, mas já tem bastante coisa!)

Inclusive falo um pouco do trekking em Tongariro que é imperdível como o @lobo_solitário disse!

Aproveitem bastante pois ainda tô pra descobrir lugar mais lindo que a Nova Zelândia!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nova Zelândia é um dos países mais bonitos que já conheci e ainda quero voltar. Fazia questão de viajar durante o dia só para ver as paisagens, lagos, picos nevados... É até difícil dizer onde é o lugar mais bonito porque cada lugar, de norte a sul, tem suas particularidades. Apesar de não ser um país barato pra se viajar, vale cada centavo gasto, vale as tantas horas de voo pra se chegar do outro lado do mundo..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...