Olá viajante!
Bora viajar?
Como se locomover em Paris?!
- Respostas 23
- Visualizações 6.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Heidy Prado Pracz 6 posts
-
Rafael_Salvador 4 posts
-
987987 4 posts
-
Cris2243 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
A rede de metrô de Paris é bem extensa e pode parecer confusa e complicada no inicio, mas depois de 1 ou 2 dias, você já se acostumou e não vai mais achar complicado. O mais importante na minha o
-
Pegar metrô no sentido errado é algo que acontece, mas não se desespere se isto acontecer, basta descer na próxima estação e pegar o metrô de volta. Sempre que você for pegar o metrô, olhe no map
-
Este cartão NaviGO tem algumas pegadinhas que você tem que ficar atento, pois não serve para todo mundo, e para a maioria das pessoas acaba sendo uma furada: @Heidy Prado Pracz, me corrija por f
Galera, em outubro estou indo pela primeira vez com meu namorido para Paris... Minha maior preocupação é como se locomover pela cidade... Sei que muito pode ser feito caminhando, porém nem tudo. Sei da grandiosa rede de linhas do metrô, porém muitas pessoas me assustaram, dizendo ser bem complexo andar... Eu só arranho o inglês, e meu namorido é fluente no alemão e se vira bem no italiano, o que não ajuda muito... Alguém poderia me orientar se dois leigos e analfabetos em francês se virariam bem no metrô de Paris? Ou se apenas os ônibus de turismo já resolveriam essa questão?