Ir para conteúdo

MÉXICO 2018 - FESTA DOS MORTOS - OUTUBRO/NOVEMBRO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
26 minutos atrás, Marcelo-Adriano disse:

@Analy 

Estou indo 31/10, penso em passar o Dia 01 e 02 de novembro em Oaxaca ver a comemoração do Dia dos Mortos. Depois Guadalajara, Tequila, Tlaquepaque, Mazamitla. Ainda montando o roteiro rsrs

dia 31 é o meu último dia de férias :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@MarceloAdriano-Udi Sugiro dar uma passada na cidade colonial de Morelia,tem muito a apresentar, também no dia dos mortos.Guadalajara, ao contrário e outras cidades ao redor,só é a terra da tequila,para quem gosta,mas tem a bebida em todo o Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Marcos Nakayama disse:

@michradu tudo bem? Estou indo ao México, porém só chego no dia 2/11 à capital. Não sei o quanto vou aproveitar nesse dia. Ainda haverá comemorações no dia 3 e em diante? Obrigado!

Práticamente depois do dia 2 finalizam as festas e comemorações do Dia dos Mortos, talvez tenha ainda algumas exposições e oferendas em alguns pontos da CdMx, mas as maiores festas são antes do dia 2.

Eu estou vendo onde passar essa data, mas talvez será na região Huasteca, onde tem as festas do Xantolo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 09/06/2018 em 20:14, Analy disse:

Micharadu aproveitando que vc mora no México...deixa te perguntar... é muito arriscado ir pra Cancún em outubro?? Eu acho que não é a melhor época né... mês de chuvas e temporada de furacões é isso mesmo??

Obrigada

Acrescentando o que já responderam, eu estive em Cancún em outubro do ano passado e quase me lasquei, teve aquela tormenta que destruiu tudo na América Central e ia passar pro lá, por sorte desviou e virou furacão só nos EUA, mas foi um susto.
Sobre chuvas foi tranquilo, em Playa del Carmen peguei chuva de fim de dia e em Cancún foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 25/05/2018 em 10:29, michradu disse:

Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade.

Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções:
- Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade.
 - Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias.

Olá @michradu tudo bem?

Estou com essa ideia de passar o Dia dos Mortos no México também! Já tinha ouvido falar que Oaxaca é um dos melhores lugares pra passar durante a festa mas estou com dúvidas em relação a infra estrutura da cidade. Eu pretendia no mínimo ficar uns 20 dias na cidade e preciso de internet pois estarei trabalhando. Você acha que lá é tranquilo pra conseguir acesso?

Obrigada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 minutos atrás, Maristn disse:

Olá @michradu tudo bem?

Estou com essa ideia de passar o Dia dos Mortos no México também! Já tinha ouvido falar que Oaxaca é um dos melhores lugares pra passar durante a festa mas estou com dúvidas em relação a infra estrutura da cidade. Eu pretendia no mínimo ficar uns 20 dias na cidade e preciso de internet pois estarei trabalhando. Você acha que lá é tranquilo pra conseguir acesso?

Obrigada! ;)

Ao menos na cidade não terá problema para conseguir internet nem no celular nem de Wifi, mas se você entrar na serra oaxaquenha vai ser muito difícil conseguir sinal e em alguns vilarejos e povoados tem só internet satelital e conseguir lugares com conexão Wifi vai ser muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...