Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o estado mais simpático do Brasil?!?!?

Postado
  • Membros

Posso garantir que não é Brasilia (tá bom, DF não é estado, mas faz de conta).

O Rio é forte candidato.

O que vocês acham?!!??!

Um abraço!

• Respostas 58
  • Visualizações 43.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Augusto, tenho certeza de que postei minha opinião na data de 12/10 por volta das 23:00 hs e não estou vendo meu post aqui, o que houve fui editado ou excluído? Me esclareça por favor ...

Obrigado

Hudson

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minas!! Minas!! Minaaaaaaaassss!!!!

Sou paulista de nascimento, mas mineirinha de coração!!!!

Chego a considerar um atrativo à parte o 'chegá um cadim prum dedim de boa prosa'...

E quando ainda vem acompanhada de um 'quejim', um 'cafezim' e um 'pãozim de quejo'??.... ôh, trem bão!!! rsrsrs

Outros Estados onde passei e o povo me agradou muito: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia.

Essa é a impressão que o povo do interior desses Estados me causou... não avalio capitais porque acho que elas possuem pessoas demais de outros lugares para ser um termômetro do povo local (e no estresse desses lugares é querer demais que as pessoas sejam simpáticas e acolhedoras como no interior)...

E dos Estados que eu conheço, só não tive boas impressões do Rio de Janeiro... quem sabe numa próxima visita...

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Nós cariocas somos muuuuito receptivos heheh e modestos hehe

sérioo...

a gente não perde a oportunidade de conhecer outras pessoas, ainda mais de outros estados!!

agora, fui muuuito bem recebida em Minas, os mineiros são muuuuuuuuuito hospitaleiros!!

E um povo que me recebeu de braços abertos,muuuito gente boa,é esse povo da Bahiaa

Não querendo generalizar,

mas os paulistas que conheci deixaram a desejar...eitaaa povo de cara amarrada!! ::hein:

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Na minha opinião, os mineiros da região da Mantiqueira e do norte de Minas. Mas, para quem acha que todo mineiro é hospitaleiro e receptivo, passe uns dias em Uberlândia (onde moro atualmente) e com certeza irá mudar de opinião...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Engraçado como o Carioca ignora o Estado e se coloca na posição de representá-lo como um todo ! Se estamos falando de ESTADO mais simpático, a resposta deveria ser dada como FLUMINENSE... mas enfim... sem neuras ::hahaha::

Em tempo, embora também falando de Cidades, achei perfeita a colocação do colega sobre paulistanos e cariocas fora e dentro da cidade... Impecável !

Em São Paulo, por exemplo, se for no interior será muito bem recebido, já na capital, realmente isso aqui é uma megalópole em ritmo desenfreado. Não é a toa que todos procuram a cidade a trabalho... e no fim, todos acabam do mesmo jeito, quer sejam gringos, quer sejam de outros estados. Mas depois que faz uma amizade, pode contar com o paulistano para tudo !

Gostei muito do RS e SC e em breve terei mais experiências para relatar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.