Ir para conteúdo

Publicar um livro - A Terceira Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olha, o melhor do Nepal, apesar da paisagem incomparavel, sao as pessoas. Sao delas as imagens mais bonitas que me vem a mente quando penso sobre a trilha. Algumas fotos ja' estao incorporadas no livro, mas nao tem como colocar tudo, ja' que o acervo ficou bem gordo, e na hora de editar mesmo com dor no coracao, foi preciso selecionar muito.

Entao aqui eu vou por algumas imagens que dancam pelo livro (ou nao ja' que o projeto ainda nao chegou nas impressoras...).

 

Vejam se curtem...

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Samuel! Estou fazendo de tudo para acontecer, pode acreditar. Como ja' disse para algumas pessoas, essa tem sido a minha trilha nesse ano...bem mais longa e dificil que os kilometros de pirambeiras entre Jiri e o Kala Pattar.

 

Bem, recebi algumas propostas concretas para publicacao. Editoras legais, com distribuicao no pais todo e um bom suporte para divulgacao. Acontece que nada acontece sozinho... ...e a contrapartida e' que a maior parte delas exige um patrocinio para a primeira tiragem, para bancar uma parte dos custos de producao.

 

Entao mais uma vez, apelo para voces.

Quem souber ou tiver um bom contato em uma empresa que possa ter interesse em patrocinar esse tipo de publicacao, me avisa: matarazzoarrobaig.com.br

 

Empresas de material esportivo, envolvidas com esporte de aventura, viagens, artesenato oriental... ...enfim qualquer negocio que possa de alguma forma se beneficiar com a vinculacao do nome ao livro. A boa noticia e que poderemos usar a Lei Rouanet que possibilita a deducao dessas despesas nos demais impostos que a empresa naturalmente paga. No fim, ela nao desembolsa nada a mais, incentiva a cultura e tem o seu nome projetado de uma forma muito positiva junto a comunidade - se nessa comunidade temos o seu publico alvo: perfeito!.

Entao e' isso, Valeu desde ja' pelo apoio!

 

Abracao a todos,

 

Vinicius Matarazzo

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Valeu tempoamigo!

 

Cruzei com muitas editoras virtuais, mas a maioria so' disponibiliza o material para download sem a opcao de imprimir sob demanda. Vou contatar o pessoal da PapelVirtual e conversar sobre a proposta de distribuicao deles.

De cara sei que precisarei fazer algumas concessoes para a edicao impressa, como o caderno em cores para as fotos, portanto precisarei bater um papo com eles para ver se compensa.

 

Abracos,

 

Vinicius

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...