Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alquimista

Primeiro mochilão, o que preciso saber?

Posts Recomendados

Olá amigos, daqui um ano estarei realizando meu primeiro mochilão. Pretendo rodar a América do Sul nessa minha primeira aventura, e gostaria de informações, dicas e se possível roteiros bacanas para seguir. Tambem gostaria muito de ir para a Ásia, mas acredito que a A. do Sul seja a melhor opção para um mochileiro de primeira viagem. O que acham? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro é importe saber pra onde vc vai... a partir daí vc começa ler bastante os fórum de relatos aqui no site que tem muita coisa interessante, principalmente América do Sul.

Aí juntando com a vontade e disposição para conhecer viver novas experiencias, só correr pro abraço! 

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alquimista disse:

Olá amigos, daqui um ano estarei realizando meu primeiro mochilão. Pretendo rodar a América do Sul nessa minha primeira aventura, e gostaria de informações, dicas e se possível roteiros bacanas para seguir. Tambem gostaria muito de ir para a Ásia, mas acredito que a A. do Sul seja a melhor opção para um mochileiro de primeira viagem. O que acham? 

A principal dica é pesquisar, pesquisar e pesquisar muito. Quanto mais informações tiver de cada local melhor será, pois assim evita que você caia nas furadas.

No link abaixo irá encontrar muita informação relevante para mochileiros iniciantes.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso