Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
EXTRAS
 
Dicas básicas que todos me pedem: quanto gastei e o que levei para o Peru?!
Então, resolvi colocar tudo no mesmo post, para não enrolar tanto e ajudar os amigos que viajarão em breve ;)
 
O que levar?
 
Minha mochila cargueira deu a proeza de 6kg e levei mais uma lancheira e uma mochila de ataque. Como eu consegui? Experiência! Com o tempo, você sabe selecionar o que realmente vai usar. Com esse peso, não precisei pagar para despachar! O que é uma vitória, pois as passagens aéreas já são caras o suficiente.
 
De modo geral eu levei:
 
e1b897_6d24c59f69d349b18a64a37c59c88889~SMLXL
Parece muita coisa ne?! Mas arrumando tudo direito, cabe tudinho. Por isso, vem a fase 2. Depois de escolher os itens, é preciso saber arrumar. Eu iria gravar um vídeo ensinando passo-a-passo, mas por questões técnicas não deu certo, por isso a demora para postar esse ultimo texto do Peru. Então, vou colocar o link do vídeo, que assisti quando comecei a usar mochila para viajar. É bem pratico! (vídeo tutorial).

Continuação...>> https://vivianln04.wixsite.com/macuxiviajante/single-post/2018/06/09/Quanto-gastei-no-Peru

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Blog Macuxi viajante Vc não teve problemas em não despachar seu mochilão?? To indo no sabado e meu mochilao esta dando 6kg tb, estava pensando em não despachar, porem, li que não podia ir na cabine com o kit de remédios, shampoo/condicionador, kit unha e etc 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Luana_brmarques disse:

@Blog Macuxi viajante Vc não teve problemas em não despachar seu mochilão?? To indo no sabado e meu mochilao esta dando 6kg tb, estava pensando em não despachar, porem, li que não podia ir na cabine com o kit de remédios, shampoo/condicionador, kit unha e etc 

Ola, eu não despachei em nenhum momento. Não tive problema com remedios (só na fronteira de Bolivia com Brasil, via terrestre, por causa do excesso, mas ela me deixou passar normal. Kit de unha, o máximo que podem fazer é reter tesoura ou qualquer coisa cortante. Liquidos, se tiver na quantidade permitida e recipiente permitido, não terá problema.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Luana_brmarques disse:

@Blog Macuxi viajante Vc não teve problemas em não despachar seu mochilão?? To indo no sabado e meu mochilao esta dando 6kg tb, estava pensando em não despachar, porem, li que não podia ir na cabine com o kit de remédios, shampoo/condicionador, kit unha e etc 

Tirando remédios, deixa o resto pra comprar aqui. É tudo barato e você não vai ter dor de cabeça com raio x de aeroportos e risco de vazar tudo na bolsa. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...