Postado Junho 20, 2018 7 anos Membros Pessoas, tô querendo fazer um mochilão pela America do Sul em Novembro de 2018. - Chile - Peru - Bolivia - Argentina Vi algumas postagens, dicas, valores etc..etc... Se alguem tiver ideias e topar BORAAAAAAAAAA....
Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros Oláaa, Você já conseguiu companhia? tbm pretendo mochilar pela America do sul em novembro e estou em busca de companhia, ainda estou definindo o roteiro tbm. Fala comigo no zap 81 9 9665-3192 Abraços!
Postado Julho 11, 2018 7 anos Membros Opa, Sempre tive vontade, porém faltou oportunidade! Esse ano estou tirando férias sozinho. Tenho interesse em participar dessa viagem. Qual o roteiro que está pensando, visitar as capitais, qual o roteiro? Roberto
Postado Setembro 6, 2018 7 anos Membros Vou fazer Bolívia x peru x chile em novembro dia 01 saindo de palmeira dos indios- Alagoas o meu amigo vai sair de Caruaru-pe pretendemos passar 25 dias vamos entrar por corumba MT caso alguém tenha interesse em dividir os gastos manda um wats 82-9 9661-5856
Postado Setembro 12, 2018 7 anos Membros @alhane É muito longe para fazer tudo isso,mesmo que fique o mês todo.
Postado Setembro 14, 2018 7 anos Membros Em 20/06/2018 em 17:18, alhane disse: Pessoas, tô querendo fazer um mochilão pela America do Sul em Novembro de 2018. - Chile - Peru - Bolivia - Argentina Vi algumas postagens, dicas, valores etc..etc... Se alguem tiver ideias e topar BORAAAAAAAAAA.... Voce nao citou quanto tempo terá disponível pra fazer a viagem, seria somente o mês de novembro ou a partir do mês de novembro? Se for somente 30 dias, a nao ser que voce queira apenas conhecer a capital de cada país e gastar com deslocamentos, "conhecer" esses quatro países é inviável! Pra viajar de forma mais tranquila voce poderia escolher dois países ou no máximo 3 na pior das hipóteses. O transporte terrestre principalmente na Bolivia e Peru nao são dos mais rápidos, sem falar que viajar correndo apenas pra dizer que foi em determinado país é de certa forma um desperdício de dinheiro, voce não vai aproveitar as coisas como poderia.
Postado Outubro 25, 2018 7 anos Membros Olá Alhane. Bacana o roteiro que quer fazer. pretendo ir agora no final de 2018 também, a principio estou procurando algum grupo, mas se não achar vou sozinho mesmo. a ideia é fazer 2 países (Bolivia e peru) existem diversas atrações nesse países, suficientes para suprir a busca por aventura de nós mochileiros em uma primeira viajem. Caso tenha interesse e ainda não arrumou Grupo add ai. (44) 9.9724-5768 abraços.
Postado Outubro 30, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, Também tenho interesse em mochilar na América do Sul, será o meu primeiro! Pretendo ir tbm em novembro(depois do dia 11/11), sem roteiro definido ainda e sem previsão para retornar... Seria interessante criar um grupo no WhatsApp(84) 98736-2092. Eu acho!!! Podem add.
Postado Setembro 16, 2019 6 anos Autor Membros Gente, eu fiz! E foi maravilhosoooo... Cada lugar um mais incrivel que o outro... c9d1f092-b503-45c3-84d4-4d3f1c1df947.jfif
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.