Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MOCHILÃO AMERICA DO SUL - BOLÍVIA/PERU/CHILE

Posts Recomendados

• Membros
Em 04/07/2018 em 14:19, Kevin Rosa Dos Santos disse:

VALEU PELA DICA, ANALISANDO DESSA FORMA TALVEZ NÃO SEJA VANTAGEM LEVAR MAIS PESO, TENDO EM VISTA QUE NÃO PODEREI USAR DURANTE TODA A VIAGEM, E UTILIZANDO OUTRA FORMA DE HOSPEDAGEM PODEREI DEIXAR GUARDADO COM MAIOR SEGURANÇA MINHAS COISAS.

@Kevin Rosa Dos Santoscomo foi dito acima pelo Lobo Solitário, não vale a pena carregar esse peso.
Irei agora em maio, ao Chile, Bolívia e Peru, pelo que pesquisei no AIRBNB e BOOKING, os preços das hospedagens são muito baratos.
Faça as pesquisas nos links que estou te deixando e lembre-se do seu SEGURO VIAGEM, é imprescindível.
Para você ver as ofertas de passagens, as melhores e mais baratas, tem nesse link AQUI

Faça um bom mochilão.

Se você for depois de maio, vou fazer um Tópico com todos os valores em dólar, para facilitar quem ler daqui a uns anos, pois os valores estarão quase os mesmos.

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@FranciscoJR Eu comecei a escrever aqui nos mochileiros, mas acabei me ocupando com outras coisas e parei. Mas tenho minhas planilhas de planejamento. Se quiser eu mando para você. Qual seu email?

@Kevin Rosa Dos Santos como o @lobo_solitário disse, realmente é levar peso desnecessário. Como forma de economizar em hospedagens (se for o caso) faça um roteiro optando em conhecer cidades durante o

Já fiz um mochilão passando por esses países que voce citou e sinceramente nao vi nada tão compensativo em acampar. Estes países já possuem uma hospedagem barata em quartos compartilhados e levando ba

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...