Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gonzalez Matheus

Indo a Neve e Cajon del maipo

Posts Recomendados

Fala galera,

Estive no Chile no período de 26/06/2018 à 06/07/2018. Do dia 26 à 29 fiquei hospedado em um apartamento na neve(La Parva) e do dia 30 à 06 em Santiago fazendo os passeios.

Muito li antes de viajar, sobre como ir para os locais de neve, sobre como é perigoso as estradas. E decidi ir com meus amigos até La Parva de transfer, uma Vã que nos cobrou 20mil pesos cada(ida e volta), que na cotação muito ruim que pegamos(R$1,00 = 158 pesos) dava cerca de 126,00 reais para cada. (Foi o preço mais barato que conseguimos depois de muito pesquisar, chegaram a nos cobrar 1600,00 reais).

O relato é que nos arrependemos de não ter alugado um carro, a estrada estava super tranquila e não é este bicho de 7 cabeças que todos falam. Decidimos então alugar um carro para ir a Cajon del maipo por nossa conta, e foi super tranquilo. Alugamos um Renault Logan 2018 na Rent Car por 30 mil pesos(24h) o que dava aproximadamente 190,00 reais.(óbvio que mais gasolina, pegamos o carro com tanque cheio e tivemos que devolver da mesma forma, gastamos cerca de 20mil pesos de combustível, o que dá cerca de 126,00 reais). Vale ressaltar que éramos 4, então este valor 190,00 + 126,00 foi dividido para 4 pessoas, o que ficou bem barato.

O passeio mais barato que conseguimos encontrar para Cajon, foi de 40000 pesos por pessoa, o que daria cerca de 253,00 reais, e isso vezes 4, daria mais de mil reais, bem diferente do que pagamos alugando o carro.

Bom, aqui fica meu relato, acho que informações são sempre válidas e claro que pesquisar as condições meteorológicas antes de fazer o passeio também! Abaixo algumas fotos, qualquer dúvida estou a disposição troca de informações vale e muito! 

Abraços e boa viagem!

Screenshot_20180709-203414.thumb.jpg.ae7004018e01a6a42e8bbe17a85b8b1f.jpg

Screenshot_20180709-203355.jpg

Screenshot_20180709-203401.jpg

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Matheus, excelente dica! Mas confesso que dá um medinho de arriscar na estrada rsrs 😂

bjs.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Câmbio em Chile varia de 180 a 220 pesos por Real,mais do que isso,não pague!

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO  No período de final de Junho/ inicio de Julho que fui, o melhor câmbio foi 161 pesos por real(isso um único dia).

Rodei todas as casas de cambio da Agustinas, pode acreditar. Teve dia que a melhor cotação foi de 156 pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho histórico de posts aqui,ha anos digo que essa história de calle Augustinas é conversa.Em anos de Chile,aonde morei por 8 anos,jamais passei perto deste local.Ofereceu 200 pesos porReal,troco,não interessa aonde seja,só no aeroporto é que não, pois cobram taxas absurdas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , fui em Santigo agora em agosto e a melhor cotação que peguei foi em 160 e 161 , as casas de câmbio não passava disso , e sobre o passeio em Cajon , paguei 23 mil pesos , pra mim valeu a pena por que fui sozinho , mas acredito que sendo uma turma/grupo compense alugar um carro ! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 em 11:13, andreluiz19 disse:

Bom , fui em Santigo agora em agosto e a melhor cotação que peguei foi em 160 e 161 , as casas de câmbio não passava disso , e sobre o passeio em Cajon , paguei 23 mil pesos , pra mim valeu a pena por que fui sozinho , mas acredito que sendo uma turma/grupo compense alugar um carro ! 

Você fez com qual agência André?

Compartilhar este post

Link para o post

@andreluiz19 Nós estávamos em julho quando postei.O poço que os coxinhas meteram o Brasil não tem mais fundo,o euro se aproxima de 5 reais agora em agosto. 😠

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@andreluiz19 Nós estávamos em julho quando postei.O poço que os coxinhas meteram o Brasil não tem mais fundo,o euro se aproxima de 5 reais agora em agosto. 😠

Hehehe tem pra onde correr não kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora