Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera,

Estive no Chile no período de 26/06/2018 à 06/07/2018. Do dia 26 à 29 fiquei hospedado em um apartamento na neve(La Parva) e do dia 30 à 06 em Santiago fazendo os passeios.

Muito li antes de viajar, sobre como ir para os locais de neve, sobre como é perigoso as estradas. E decidi ir com meus amigos até La Parva de transfer, uma Vã que nos cobrou 20mil pesos cada(ida e volta), que na cotação muito ruim que pegamos(R$1,00 = 158 pesos) dava cerca de 126,00 reais para cada. (Foi o preço mais barato que conseguimos depois de muito pesquisar, chegaram a nos cobrar 1600,00 reais).

O relato é que nos arrependemos de não ter alugado um carro, a estrada estava super tranquila e não é este bicho de 7 cabeças que todos falam. Decidimos então alugar um carro para ir a Cajon del maipo por nossa conta, e foi super tranquilo. Alugamos um Renault Logan 2018 na Rent Car por 30 mil pesos(24h) o que dava aproximadamente 190,00 reais.(óbvio que mais gasolina, pegamos o carro com tanque cheio e tivemos que devolver da mesma forma, gastamos cerca de 20mil pesos de combustível, o que dá cerca de 126,00 reais). Vale ressaltar que éramos 4, então este valor 190,00 + 126,00 foi dividido para 4 pessoas, o que ficou bem barato.

O passeio mais barato que conseguimos encontrar para Cajon, foi de 40000 pesos por pessoa, o que daria cerca de 253,00 reais, e isso vezes 4, daria mais de mil reais, bem diferente do que pagamos alugando o carro.

Bom, aqui fica meu relato, acho que informações são sempre válidas e claro que pesquisar as condições meteorológicas antes de fazer o passeio também! Abaixo algumas fotos, qualquer dúvida estou a disposição troca de informações vale e muito! 

Abraços e boa viagem!

Screenshot_20180709-203414.thumb.jpg.ae7004018e01a6a42e8bbe17a85b8b1f.jpg

Screenshot_20180709-203355.jpg

Screenshot_20180709-203401.jpg

• Amei! 2
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho histórico de posts aqui,ha anos digo que essa história de calle Augustinas é conversa.Em anos de Chile,aonde morei por 8 anos,jamais passei perto deste local.Ofereceu 200 pesos porReal,troco,não interessa aonde seja,só no aeroporto é que não, pois cobram taxas absurdas. 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom , fui em Santigo agora em agosto e a melhor cotação que peguei foi em 160 e 161 , as casas de câmbio não passava disso , e sobre o passeio em Cajon , paguei 23 mil pesos , pra mim valeu a pena por que fui sozinho , mas acredito que sendo uma turma/grupo compense alugar um carro ! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 16/08/2018 em 11:13, andreluiz19 disse:

Bom , fui em Santigo agora em agosto e a melhor cotação que peguei foi em 160 e 161 , as casas de câmbio não passava disso , e sobre o passeio em Cajon , paguei 23 mil pesos , pra mim valeu a pena por que fui sozinho , mas acredito que sendo uma turma/grupo compense alugar um carro ! 

Você fez com qual agência André?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...