Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Lucas Victor Po brow, estou avaliando as possibilidades de ir para Croácia e depois Grécia, acho os dois lugares deslumbrantes demais hahaha, estou em dúvidas a respeito do translado entre os países, é mais vantajoso ir de avião por essas companhias aéreas low cost ou de trem ? (Acho que de avião né haha)

Para mim ir para Croácia e Grécia estou até disposto em tirar alguns países que não me chamaram muita atenção até o momento, caso eu vá colocar Croácia e Grécia eu iria colocar mais dias nesses dois países para aproveitar o máximo que eu puder

E o roteiro para mim seria :

Paris 5 dias 
Amsterdam 3 dias 
Berlim 5 dias
Croácia 7 dias 
Grécia 7 dias 
Itália 6 dias

O problema é que de Berlim para Croácia é uma grande distância né, mas eu acho que um avião resolve o problema haha. Só devo encaixar a Itália corretamente no roteiro...

 

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Lucas Voydan disse:

estou em dúvidas a respeito do translado entre os países, é mais vantajoso ir de avião por essas companhias aéreas low cost ou de trem ? (Acho que de avião né haha)

Cada trecho vai ter uma opção que é melhor que a outra.

Por exemplo:

Entre Paris e Amsterdam com certeza o trem é o melhor custo beneficio, pois só o tempo de você ir para o aeroporto que é super longe, chegar 2 horas para check-in e raix-x, etc, você já estaria quase chegando em Amsterdam de trem, e este trem também é barato se comprado com antecedência de 90 dias.

Entre Amsterdam e Berlin tanto faz trem ou avião, os custos e tempo total gasto meio que se equivalem nas duas opções.

Mas para ir até a Itália, Grécia ou Croácia, é longe demais, já teria que ir de avião

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

@Lucas Voydan , perguntas:
- em que época do ano você pretende ir?
- Que tipo de atração você considera imperdível? Parques urbanos? Parques nacionais? Vida noturna? Praia? Lugares históricos? Se sim, história mais recente? Arqueologia? Faz questão de visitar museus? Gosta de acostumar os ouvidos ao idioma local ou acha que o mundo inteiro deveria falar inglês/português? Faz questão de experimentar gastronomia local ou o McDonald's mesmo está bom?
- Consegue viajar só com bagagem de mão? Ou é daqueles que compram presentes e não resistem a um free shop?
- Tem ideia de quais cidades gostaria de visitar na Grécia e na Croácia? O transporte entre as ilhas gregas exige uma certa logística. A Croácia é um país pequeno em formato de bumerangue e o deslocamento entre Zagreb, Split, Dubrovnik, etc acaba tomando tempo do viajante.
 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...