Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai 13 dias: Buenos Aires - Colônia - Montevideo - Punta - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Selene,

 

Qual empresa vc fez o city tour em Punta?? Sabe se eles tem opçao para ir na Casa Pueblo no fim do dia, para o por-do-sol?

 

Bjos

 

Oi, Leticia.

 

Não lembro o nome da Agência, mas fica no Terminal Trés Cruzes em Montevideo do lado esquerdo da saída dos táxis. Só vi essa agência lá dentro. Quando cheguei em Montevideo estava tão cansada que comprei o city tour na rodoviária mesmo e foi ótimo. No final do passeio a guia me ofereceu um bate e volta no dia seguinte para Punta del Leste e topei. Nem verifiquei o trajeto porque não tinha estudado muito sobre a cidade. Mas a agência é ótima, o ônibus muito bom, a guia e o motorista excelentes. Com certeza deve haver vários tipos de passeios para lá, mas se informe na agência quando chegar lá, sai muito mais barato!

 

Bjs,

Selene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
CARAMBA!! NUNCA VI UM RELATO TAO EXPLICATIVO COMO ESTE VAI ME SER MUITO ÚTIL POIS PRETENDO VIAJAR PARA BUENOS AIRES EM DEZEMBRO SAINDO DE BRASILIA E VOLTANDO PELO URUGUAI VOU IMPRIMIR TUDO E LEVAR COMIGO VC IDÉIA DE ALGUMA ROTA POIS VOU DE CARRO...

 

Oi, Gilvinho.

 

Não tenho idéia de rotas de carro porque fui de ônibus. As estradas são muito boas. Procure na busca do site que com certeza você vai achar sugestões em vários relatos.

 

Selene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

parabéns pelo relato. será muito útil na minha viagem neste final de ano. pretendo seguir seus passos.... inclusive os mesmos dias... hehehe

no começo vc citou algo como planilha de custos... como farei basicamente o mesmo trajeto, seria possível vc me enviar esta planilha para eu ter uma ideia de custo?

meu email é reisaer@gmail.com

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, gostei muito do relato de sua viagem. Com certeza me ajudou bastante a definir minhas prioridades.

 

Pretendo ir em abril 2011, passar apenas um dia em Montevideu e uma tarde em Colônia, antes de seguir para Buenos Aires. Queria muito visitar as ruínas do convento de San Francisco e o farol em Colônia, mas li eu um guia de viagens que o farol só abre nos finais de semana entre 10:30 e 12:00. É verdade???

 

Quanto ao ônibus de Montevideu para Colônia, é melhor comprar a passagem com antecedência ou chegando na hora é fácil conseguir vaga para a próxima partida?????

 

Mais uma dúvida: você se lembrou o nome da agência de turismo com a qual fez o city tour em Montevideu????? Se lembrar, me avisa por favor!!

 

Obrigado e parabéns pelo relato!

 

Gustavo

(seixasgustavo@yahoo.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...