Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniele.Roberto

Perguntas IMIGRAÇÃO para aposentados na ESPANHA??????

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

estou indo para Portugal com a minha mãe que é aposentada no dia 11/08 ---- a principio faria a imigração em Lisboa, porém fui informada que ela irá acontecer no aeroporto de Barajas em Madrid,

eu possuo comprovante de vinculo pois trabalho como servidora, porém minha mãe é aposentada, nós nunca fomos para a Europa é a primeira viagem internacional, estamos levando os valores, as reservas feitas pelo booking, vou comprar algumas entradas de passeios e a passagem de trem internas em Portugal, temos a passagem de ida e volta, porém o que ficou sem resposta, não encontro em lugar nenhum é a questão de uma pessoa aposentada, como ela faz??? só apresenta a carteira do inss e extrato do beneficio???

Aguardo ajuda pois o voo é para sábado.

Obrigadaaaaaaaaa!

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso estar desatualizado mas acredito que não seja necessário comprovar vinculo empregatício nem nada equivalente, apenas, d preferência, as passagens de ida e volta e a quantia mínima estipulada.

quando fui era estudante desempregado recém formado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarem a pedir para você mostrar comprovante de vínculo empregatício, é sinal que você já esta ferrado a muito tempo, e mostrar o comprovante de vínculo muito provavelmente não vai mais resolver nada, pois para eles chegarem a pedir este comprovante, você já tem que estar com outros problemas graves antes disto.

Mas se você quiser levar o extrato do benefício dela, pode levar, mal não vai fazer.

O que você precisa é de passagens de ida e volta marcada e compradas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e seguro-saúde válido no Espaço Schengen e com cobertura mínima de 30 mil Euros.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, 111111 disse:

O que você precisa é de passagens de ida e volta marcada e compradas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e seguro-saúde válido no Espaço Schengen e com cobertura mínima de 30 mil Euros.

Um cartão de crédito internacional ajuda também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso