Membros Leumas Postado Agosto 8, 2018 Membros Postado Agosto 8, 2018 estou olhando passagens aéreas para santiago, e no max milhas o valor estava 442 pela avianca, mas no site da avianca estava 3500 como proceder? Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 Em 07/08/2018 em 22:34, Leumas disse: estou olhando passagens aéreas para santiago, e no max milhas o valor estava 442 pela avianca, mas no site da avianca estava 3500 como proceder? Voce chegou a simular a compra até ao final, na parte onde preenche os dados pessoais e cartao de credito? As vezes esses tipos de sites (decolar, submarino viagens, etc..) inserem alguma taxa de serviço no final da compra aumentando o valor exibido inicialmente. Citar
Membros Marcelo_Mochileiro25484789 Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 @Leumas Eu sempre pesquiso por lá antes fazer uma compra e os preços são realmente bons. Já economize bastante com a MaxMilhas e quando o preço tá mais barato na companhia aérea, eles direcionam para que a compra seja finalizada por lá. Acho isso muito transparente e nunca tive problemas em nenhuma passagem que comprei por lá. Amigos e familiares também já usaram e deu tudo certo. Recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.