Sou Diego, tenho 33a sou jornalista e sou do rio de janeiro.
Ainda nao fui para fora do pais por medos receios falta de experiência e tals, mas nessas ferias criei coragem e vou! preciso sair do caos que esta o Rio, nem que seja só por 20 dias..
Preciso me reencontrar antes que me perca de vez neste caos... entao eacolhi Bolivia e Peru vou entrar na Bolivia por Puerto Quijarro para adentrar o pais de trem...
Quais coisas e lugares eu nao devo perder de jeito nenhum na Bolivia e Peru?
Vale a pena ir de Santa Cruz pra Uyuni e fazer o Salar para depois subir de Uyuni pra Oruro de trem e ir pra La Paz ou e gastar mto tempo com besteira podendo aproveitar o litoral do Peru Lima e Nasca?
Em La paz vou faze o dunhill na estrada da morte....
Quantos dias devo ficar Bolivia e quantos separo pro Peru?
Salvem este pequeno mancebo de mais de 30 anos !!!
Ola galera. Tudo bom.
Sou Diego, tenho 33a sou jornalista e sou do rio de janeiro.
Ainda nao fui para fora do pais por medos receios falta de experiência e tals, mas nessas ferias criei coragem e vou! preciso sair do caos que esta o Rio, nem que seja só por 20 dias..
Preciso me reencontrar antes que me perca de vez neste caos... entao eacolhi Bolivia e Peru vou entrar na Bolivia por Puerto Quijarro para adentrar o pais de trem...
Quais coisas e lugares eu nao devo perder de jeito nenhum na Bolivia e Peru?
Vale a pena ir de Santa Cruz pra Uyuni e fazer o Salar para depois subir de Uyuni pra Oruro de trem e ir pra La Paz ou e gastar mto tempo com besteira podendo aproveitar o litoral do Peru Lima e Nasca?
Em La paz vou faze o dunhill na estrada da morte....
Quantos dias devo ficar Bolivia e quantos separo pro Peru?
Salvem este pequeno mancebo de mais de 30 anos !!!
Por favor!
Abracos, DiegoPaes.