Ir para conteúdo

João Pessoa - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


erikka

Posts Recomendados

  • Membros

30102011802.jpg.a7083dc57129e42f8d31a1d6e065dac2.jpg30102011802.jpg.a7083dc57129e42f8d31a1d6e065dac2.jpgo melhor lugar e mais barato para se hospedar em joao pessoa é no albergue pousada

com diarias apartir de 30,00

sendo que o mesmo fica entre os Shopings Manaira e MagShoping

de lado do pão de açucar e Habib´s

e o telefone de lá é (83)30313069

POUSADA ALBERGUE DO GOLFINHO

VENHAM DESFRUTAR DA MAIS NOVA POUSADA ALBERGUE DOGOLFINHO

COM UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO COM CHECK-IN E CHECK-ON ,

TRANSLADOS,ALÉM DO MAIS VOCÊ PODE CONTAR COM O MAIS BELO

PÔR DO SOL,PASSEISO TURÍSTICOS QUE NOSSA CAPITAL OFERECE E AS BELÍSSIMAS PRAIS DO LITORAL SUL ENTRE OUTRAS.

CONTAMOS TAMBÉM QUARTOS COLETIVOS COM DIÁRIAS PROMOCIONAIS

COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO,TENDO UMA LOCALIZAÇÃO PREVILÉGIADA PERTO DO SHOPPING MANAIRA,POSTO POLICIAL,ACADEMIA, A 50MTS DO RETÃO,PRAÇAS,LOJAS,PRAIAS,PONTO DE ÔNIBUS E ETC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

Acabei de voltar do Manaíra Hostel http://www.manairahostel.com.br/. É um hostel muito agradável, com muitos quartos, limpo e organizado.

Existe opção para quarto de casal e quartos coletivos com ou sem ar condicionado.

Os banheiros são muitos limpos, a única coisa negativa é o chuveiro, que precisa de um tempo para aquecer a água.

Tem piscina e uma área de convivência à sua frente.

A cozinha fecha às 21h e a internet wifi custa R$2 a diária. Existem pcs também, para quem não trouxe o notbook ou tablet.

A localização é boa, com ônibus próximo. À pé você caminha rapidinho até Tambaú onde tem padarias, restaurantes e bares.

 

Ou seja,

ótima opção. Creio que seja também a mais segura, já que eles contam com o selo de qualidade do Hihostel.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Estou com sérios problemas pra conseguir uma diária razoável em João Pessoa no período de 30/12 a 04/01/13, já pesquisei váaaarios lugares e está tudo muito caro ! :(

 

Se alguém puder me ajudar, me indicando algum lugar mais barato ficarei muito grata !

 

Até agora as melhores opções me parecem ser o Manaira Hostel ( mas só saberei os preços em agosto, por enquanto eles não tem tabela e não estão reservando), o Hotel do Sesc ( que parece que estava em reforma e ninguém consegue entrar em contato pra saber os valores) e o Hotel Ibis ( que tbm não consegui ter acesso aos valores pelo site). Pelos comentários que já vi esses 3 lugares parecem ser os mais acessíveis, porque os outros que pesquisei estão fora do meu orçamento.

 

Pesquisei até casa ou apto pra alugar por temporada, mas estão cobrando 3 mil por 5 dias ! ::ahhhh:: Fora de cogitação !

 

Ou seja, estou com as passagens compradas e por enquanto sou uma sem teto na Paraiba ! Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fernanda, que absurdo de caro esse aluguel de apartamento ein?

 

Olha, nem posso te ajudar muito porque quando fui à JP fiquei somente por 03 dias, não conheci quase nada de lá.

A recomendação do seu tio fica numa Av. que eu percebi ser bem movimentada, além do que fica perto da beira-mar onde tudo acontece por lá.

Tem muitos bares, restaurantes, uma feirinha. Parece ser bem animado, ao menos no final de semana.

 

O Ibis me parece bem longe desse lugar que citei ai em cima.

 

E o SESC eu não faço ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

A melhor coisa é poder viajar mesmo! Sem dúvida vou marcar está página e adianto que o http://www.rodoviariaonibus.com.br , também possibilita pensar em descartar aviões e automóveis e ir confortável em ônibus interestaduais, comprando ainda bilhetes on-line, aproveitando e conhecendo mais cidades e regiões! Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, estou indo em abril para João Pessoa e quem sabe vou para Olinda tb.

To pensando em ficar em albergue, não quero gastar muito e acho que este é o mais indicado.

Alguém pode me indicar algum ou algum hotel econômico com uma localização boa.

Se alguém tiver uma dica de barzinho ou uma lugar que adorou em conhecer agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde galera. Alguém já conseguiu acampar no lajedo? To com planos de ir pra lá no fim do mês e acabei de descobrir que paga-se uma taxa a um hotel para ir até lá. Não quero fazer isso, não quero ter um guia dizendo pra onde eu tenho que ir e colocando barreiras na minha viagem. Tava pensando se era possível ir e voltar de moto-táxi. Estou querendo acampar principalmente para sacar o céu de lá a noite.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...