Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Tô saindo de SP daqui uma semana, me manda PM pra gente alinhar, pretendo ir no uruguai primeiro e depois pro chile
Beleza cara, estou afim de fazer meu primeiro mochilao e sem grana mesmo kkkk, me add no Whatsapp que conversamos sobre esse rolê, 16997381056 estou contigo
  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu pilho. Já conheço alguns lugares bacanas lá. E to afim de fazer essa trip sem muita grana. Tem lugares afude pra acampar e muita coisa boa pra ver. Punta del Diablo, Cabo Poloño, La pedrera, d'este, MVD, Tem muitaaaaaa coisa boa. Pilho demais! Faz um grupo no whats e add lá! 51997536385

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve família 😁 vou chegar em Floripa dia 25 quinta agora. E vou mochilar sem grana até o UY

Bora se encontrar vai ser muito massa !

me add ae 011 98386 - 8522

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, tá de pé essa trip ainda? Tô entrando de férias em novembro e quero conhecer o Uruguai ou a Argentina, e vou de certeza pra um dos dois quem for ainda me chama no WhatsApp pra a gente trocar ideia 82988479597

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Fidelis Aguiar
      Olá,
      Tenho pretensões de fazer uma trip pelo Paraguai ou Bonito no MS em julho de 2019 e procuro companhia. Quem tiver interesse, entrar em contato. Tô com pouca grana... O intuito é ficar em Hostel ou lugar bem barato e ir de carona. Ah, sou iniciante ainda, por isso quero planejar melhor a viagem...
    • Por Toshirol Tosh
      Olá, galera moro em Capitólio e tô afim de sair em 2019, sou sozinho no mundo, quero formar um grupo ou uma companhia p viajar sem dinheiro, não quero viajar sozinho, pois não curto ficar sozinho, quero uma companhia p dividir essa essa aventura! Não tenho muita experiência, quando sai de mochilao para me manter fiz estátua viva, porém quero sair agora de outra forma! C quiserem me chamem no whatsapp 037 984015728 que montaremos a melhor estratégia! Um abraço de luz! 
    • Por oficiallumoura
      Alguém Portugal em novembro/2018? 
    • Por Bonvicini
      Olá, alguém mais aproveitou a promoção da ethiopian Airlines essa semana para Israel e está indo sozinha? Estou procurando uma parceira. Pensei em fazer Israel, Egito, Jordânia ou Turquia. Dia 8 ao 27


×