Postado Agosto 23, 2018 7 anos Membros Bom Dia!Boa Tarde! Boa Noite! Estou indo pra Europa, ficar aprox. 30 dias, e gostaria realmente um seguro de Viagem Barato e que seja confiável. Quanto vocês pagaram ?
Postado Agosto 23, 2018 7 anos Membros 21 minutos atrás, Willian Campos disse: Bom Dia!Boa Tarde! Boa Noite! Estou indo pra Europa, ficar aprox. 30 dias, e gostaria realmente um seguro de Viagem Barato e que seja confiável. Quanto vocês pagaram ? Tem várias empresas no mercado, não da pra dizer qual é a melhor e a com melhor preço. Pesquisando na internet voce irá encontrar comentarios falando bem e mal de todas as empresas. Os valores podem ser influenciados pelo dólar também. Na internet voce encontra cupons de desconto mas antes de finalizar a compra sugiro entrar em contato direto com a central de atendimento que talvez seja possível ainda conseguir um melhor valor . Ao pesquisar veja quais as coberturas de cada uma e veja a que melhor se encaixa no seu perfil. Veja com a sua operadora de cartao de crédito, dependendo do cartao voce pode conseguir o seguro por ele.
Postado Agosto 31, 2018 7 anos Membros Mondial, Isis, Porto Seguro, Sul América... São opções que você pode confiar sem medo.
Bom Dia!Boa Tarde! Boa Noite!
Estou indo pra Europa, ficar aprox. 30 dias, e gostaria realmente um seguro de Viagem Barato e que seja confiável.
Quanto vocês pagaram ?