Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 52
- Visualizações 11.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Wescley vital 8 posts
-
Juninho Ladeia 3 posts
-
Prietos 3 posts
-
Larissacmoraes 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vou com minha noiva no período de 10 a 24 de agosto 2019. Estou pesquisando tudo a respeito e elaborando um guia. Vamos ficar no Bairro de Bellas Artes. - AIRBNB (Localizei apartamentos inteiros
-
@Wescley vital Quanto estive em Santiago no mês de março, fiquei no bairro da Providência, próximo ao metrô Baquedano. Gostei bastante da localização do bairro, além de ter o metrô próximo e m
-
Bom dia, pessoal!! Pretendo ir ao Chile em agosto, assim como a maioria deste post. Vocês já criaram algum grupo no Whatsapp!? Se sim, favor me adicionar, pois estou sozinho e sou "marinheiro de
Boa tarde,
Pretendo ir ao Chile em algum desses meses: junho, julho ou agosto/2019, gostaria de ir no período em que tiver neve, agora só depende de saber em qual desses períodos é melhor para compra de passagens mais baratas, procuro relatos de alguém que já foi recentemente ou quem tem algum roteiro ja defino para troca de informações e melhorar nossa viajem.
Quem tiver interesse em ir em algum desses meses vamos interagir aqui, ou criarmos um grupo de WhatsApp para ser melhor as trocas de informações.
Saber dicas sobre:
Qual melhor bairro pra ficar?
Dicas de passeios? e seus valores?
Recomendações de locais para compra de pesos?