Ir para conteúdo

Dicas- Transiberiana


Posts Recomendados

  • Membros

Bem galera, eu estava tentando organizar todas as fotos e infos da viagem para poder compartilhar de maneira mais organizada com vcs, mas pelo jeito, não vou conseguir fazer isso tão rápido quanto queria, então vou postar aos poucos, pq é melhor que deixar todos esperando, pois vi que tem muita gente a fim de realizar essa viagem incrível.

 

Vou postar sempre nesse mesmo forum para que possam encontrar todas as informações no mesmo lugar, ok?

 

Também deixarei as informações separadas por títulos para facilitar.

 

E aí vão as primeiras dicas/infos dessa viagem:

 

Um pouco sobre a minha viagem

 

Viajei durante o mês de maio de 2010, saindo de Beijing em direção a Moscou, com extensão a St.Petersburgo.

Esse era um sonho antigo, mas apesar de tantas pesquisas e planejamentos, acabou saindo um tanto improvisada, pois não sou uma mochileira profissional, a cada nova viagem descubro mais coisas que facilitariam minha vida, espero lembrar-me de contar todas para que a sua viagem seja mais tranquila.

 

Como disse, apesar de ter feito essa viagem no bom esquema mochilão, prezo pelo conforto, então pelo menos no trem, preferi viajar de primeira classe, nem tanto pelo conforto da cabine (em alguns casos nem é tão melhor assim), mas mais por segurança, pois nessa classe as cabines são para 2 pessoas, no meu caso, viajávamos apenas eu e o meu recém-marido.

 

Ops! Acho que cabe aqui um parenteses para uma história pré-viagem.