Membros Kelviny Steferson Postado Setembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Eu, Kelviny Steferson, 22 anos, universitário e trabalho. Solteiro e moro com minha mãe e irmãos. Nunca viajei sozinho e será a primeira vez. Fiz um planejamento financeiro e quero saber algumas dicas de quem ja foi pro Rio. Sem luxo, quero gastar o mínimo possível e aproveitar o máximo. Coisa de mochileiro mesmo rs Viagem - Uberlândia MG / Rio de Janeiro Quinta 11/out (SAÍDA)- Passagem ônibus $ 180,00 (id jovem - paga)- Alimentação ida $20,00 Sexta 12/out - Uber (rodoviária/hostel) $20,00- Hospedagem $110,00- Almoço $20- Café da tarde $10- Outros (?)- Janta $20 Sábado 13/out - Almoço $20- Café da tarde $10- Outros (?)- Janta $20 Domingo 14/out (VOLTA)- Almoço $20- Café da tarde $10- Uber (hostel/rodoviária) $20- Alimentação volta $20 obs: * Café da manhã do hostel * Quero andar pelos pontos turísticos próximos de bike. * Hostel fica no bairro Bota Fogo Quais dicas vocês me indicam? 1 Citar Link para o comentário
Membros FernanM Postado Setembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Bike: já que estará pela Zona Sul sugiro utilizar o App Bike Rio para alugar as bikes. Passeios: orla do Flamengo/Botafogo/urca/copacabana/ipanema/Leblon dá pra fazer de bike. Não deixe de visitar o Perequê Lage e o Jardim Botânico. 0800 para entrar em ambos. A Trilha para o morro da Urca também é gratuita e vale muito a pena fazer. 2 Citar Link para o comentário
Membros Tamiris Veiga Postado Setembro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Em 08/09/2018 em 03:19, Kelviny Steferson disse: Eu, Kelviny Steferson, 22 anos, universitário e trabalho. Solteiro e moro com minha mãe e irmãos. Nunca viajei sozinho e será a primeira vez. Fiz um planejamento financeiro e quero saber algumas dicas de quem ja foi pro Rio. Sem luxo, quero gastar o mínimo possível e aproveitar o máximo. Coisa de mochileiro mesmo rs Viagem - Uberlândia MG / Rio de Janeiro Quinta 11/out (SAÍDA) - Passagem ônibus $ 180,00 (id jovem - paga) - Alimentação ida $20,00 Sexta 12/out - Uber (rodoviária/hostel) $20,00 - Hospedagem $110,00 - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Outros (?) - Janta $20 Sábado 13/out - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Outros (?) - Janta $20 Domingo 14/out (VOLTA) - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Uber (hostel/rodoviária) $20 - Alimentação volta $20 obs: * Café da manhã do hostel * Quero andar pelos pontos turísticos próximos de bike. * Hostel fica no bairro Bota Fogo Quais dicas vocês me indicam? Oii, se quiser economizar no transporte, pega o VLT na rodoviária e depois o Metrô vai gastar $8,50 Citar Link para o comentário
Membros Luis Felype C. Paschoalin Postado Setembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Mesmo usando ID jovem, a passagem ficou tão cara assim? Não conseguiu 100% né? Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Varella Postado Setembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Tá bem dentro da realidade o seu planejamento. No Botafogo dá pra achar almoço por $15 reais fácil. Se quiser mesmo economizar eu trocaria o uber por VLT + metrô. O RJ é mto grande uma hora vc vai acabar usando o transporte publico msm, então é bom começar a usar logo na chegada rs. Se tiver disposição e pagar meia, recomendo mto ir pelo menos no pão de açucar, indo na urca d trilha dá pra ir ao pao d açucar só por $22,50. Não é ultra barato mas é uma vez na vida e o Rio não fica mto tão perto d Uberaba assim, não é sempre q vc vai poder ficar indo lá 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 20 reais cada almoço e cada janta? Só se for comer demais ou em lugar de luxo,eu não gasto isso. Aqui em Copa,lugar turístico,tem muito barato. Citar Link para o comentário
Membros Anderson98 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @FernanM Olá, Fernando (suponho, hah) por que o passeio pelas orlas não podem ser feitos de bike? Citar Link para o comentário
Membros FernanM Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @Anderson98 oxe, eu falei que dá pra fazer de bike. Haha Em 08/09/2018 em 11:48, FernanM disse: Passeios: orla do Flamengo/Botafogo/urca/copacabana/ipanema/Leblon dá pra fazer de bike. Citar Link para o comentário
Membros Anderson98 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @FernanM perdão kk, li errado. vou aproveitar essas dicas Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 @Anderson98 O Rio tem a maior rede de ciclovia do país ,iniciativa do ex prefeito, que gostava de pedalar.Toda a zona Sul tem,eu sou contra,mas eles que mandam,são a favor. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.