Membros Kelviny Steferson Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 Eu, Kelviny Steferson, 22 anos, universitário e trabalho. Solteiro e moro com minha mãe e irmãos. Nunca viajei sozinho e será a primeira vez. Fiz um planejamento financeiro e quero saber algumas dicas de quem ja foi pro Rio. Sem luxo, quero gastar o mínimo possível e aproveitar o máximo. Coisa de mochileiro mesmo rs Viagem - Uberlândia MG / Rio de Janeiro Quinta 11/out (SAÍDA)- Passagem ônibus $ 180,00 (id jovem - paga)- Alimentação ida $20,00 Sexta 12/out - Uber (rodoviária/hostel) $20,00- Hospedagem $110,00- Almoço $20- Café da tarde $10- Outros (?)- Janta $20 Sábado 13/out - Almoço $20- Café da tarde $10- Outros (?)- Janta $20 Domingo 14/out (VOLTA)- Almoço $20- Café da tarde $10- Uber (hostel/rodoviária) $20- Alimentação volta $20 obs: * Café da manhã do hostel * Quero andar pelos pontos turísticos próximos de bike. * Hostel fica no bairro Bota Fogo Quais dicas vocês me indicam? 1 Citar
Membros FernanM Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 Bike: já que estará pela Zona Sul sugiro utilizar o App Bike Rio para alugar as bikes. Passeios: orla do Flamengo/Botafogo/urca/copacabana/ipanema/Leblon dá pra fazer de bike. Não deixe de visitar o Perequê Lage e o Jardim Botânico. 0800 para entrar em ambos. A Trilha para o morro da Urca também é gratuita e vale muito a pena fazer. 2 Citar
Membros Tamiris Veiga Postado Setembro 16, 2018 Membros Postado Setembro 16, 2018 Em 08/09/2018 em 03:19, Kelviny Steferson disse: Eu, Kelviny Steferson, 22 anos, universitário e trabalho. Solteiro e moro com minha mãe e irmãos. Nunca viajei sozinho e será a primeira vez. Fiz um planejamento financeiro e quero saber algumas dicas de quem ja foi pro Rio. Sem luxo, quero gastar o mínimo possível e aproveitar o máximo. Coisa de mochileiro mesmo rs Viagem - Uberlândia MG / Rio de Janeiro Quinta 11/out (SAÍDA) - Passagem ônibus $ 180,00 (id jovem - paga) - Alimentação ida $20,00 Sexta 12/out - Uber (rodoviária/hostel) $20,00 - Hospedagem $110,00 - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Outros (?) - Janta $20 Sábado 13/out - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Outros (?) - Janta $20 Domingo 14/out (VOLTA) - Almoço $20 - Café da tarde $10 - Uber (hostel/rodoviária) $20 - Alimentação volta $20 obs: * Café da manhã do hostel * Quero andar pelos pontos turísticos próximos de bike. * Hostel fica no bairro Bota Fogo Quais dicas vocês me indicam? Oii, se quiser economizar no transporte, pega o VLT na rodoviária e depois o Metrô vai gastar $8,50 Citar
Membros Luis Felype C. Paschoalin Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Mesmo usando ID jovem, a passagem ficou tão cara assim? Não conseguiu 100% né? Citar
Membros Vinícius Varella Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Tá bem dentro da realidade o seu planejamento. No Botafogo dá pra achar almoço por $15 reais fácil. Se quiser mesmo economizar eu trocaria o uber por VLT + metrô. O RJ é mto grande uma hora vc vai acabar usando o transporte publico msm, então é bom começar a usar logo na chegada rs. Se tiver disposição e pagar meia, recomendo mto ir pelo menos no pão de açucar, indo na urca d trilha dá pra ir ao pao d açucar só por $22,50. Não é ultra barato mas é uma vez na vida e o Rio não fica mto tão perto d Uberaba assim, não é sempre q vc vai poder ficar indo lá 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 20 reais cada almoço e cada janta? Só se for comer demais ou em lugar de luxo,eu não gasto isso. Aqui em Copa,lugar turístico,tem muito barato. Citar
Membros Anderson98 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 @FernanM Olá, Fernando (suponho, hah) por que o passeio pelas orlas não podem ser feitos de bike? Citar
Membros FernanM Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 @Anderson98 oxe, eu falei que dá pra fazer de bike. Haha Em 08/09/2018 em 11:48, FernanM disse: Passeios: orla do Flamengo/Botafogo/urca/copacabana/ipanema/Leblon dá pra fazer de bike. Citar
Membros Anderson98 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 @FernanM perdão kk, li errado. vou aproveitar essas dicas Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 @Anderson98 O Rio tem a maior rede de ciclovia do país ,iniciativa do ex prefeito, que gostava de pedalar.Toda a zona Sul tem,eu sou contra,mas eles que mandam,são a favor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.