Ir para conteúdo

Peru Nov/2019


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa tarde!

 

Pretendo ir para o PERU em Nov/2019, e cotei com a NC Travel (Passeios + Hospedagem - 9 dias e 8 noites) - 825 USD por pessoa.

(cada um em um dia com 3 dias livres)

Vale sagrado /conexão águas calientes 
Machu Picchu full day
Montanha colorida 
Laguna Humantay 
Lago Titicaca 
Puno - Cusco / Rota do Sol 
 
Preciso de dicas de outras agências.. ou até mesmo se me indicariam a NC Travel. (Ainda não fechei nada, pois pretendo esperar essas eleições terminarem pra ver qual será a variação do Dólar).
 
HEEEELP ME!!!
Agradeço desde já!! :**
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
34 minutos atrás, Ellen Belotti disse:

Pessoal boa tarde!

 

Pretendo ir para o PERU em Nov/2019, e cotei com a NC Travel (Passeios + Hospedagem - 9 dias e 8 noites) - 825 USD por pessoa.

(cada um em um dia com 3 dias livres)

Vale sagrado /conexão águas calientes 
Machu Picchu full day
Montanha colorida 
Laguna Humantay 
Lago Titicaca 
Puno - Cusco / Rota do Sol 
 
Preciso de dicas de outras agências.. ou até mesmo se me indicariam a NC Travel. (Ainda não fechei nada, pois pretendo esperar essas eleições terminarem pra ver qual será a variação do Dólar).
 
HEEEELP ME!!!
Agradeço desde já!! :**
 
 

Tá muito cedo pra vc se preocupar em comprar algum pacote de viagens pra época desejada ainda mais com o dólar nas alturas. Pesquise, faça orçamentos mas deixe pra comprar algo ano que vem quando tiver mais próximo da viagem, até mesmo porque até muita coisa pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tenho nada fechado no momento, e pretendo fechar apenas o ano que vem mesmo, porém  preciso de indicações de agências..

No momento a unica que me deu resposta e até que foi muito rápida foi a NC travel (pelo Booking as avaliações foram boas), porém preciso de mais indicações rsrsrs.

Ano passado fui pra Ushuaia e Calafate e tive a melhor experiência do mundo com a Brasileiros em Ushuaia/ Brasileiros em Calafate, desejo o mesmo para 2019.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Normalmente os usurários deste site viajam por conta própria e não por pacotes. Dá para fazer isso tudo resolvendo lá mesmo em Cusco, muito mais barato que este preço que estão cobrando de você. Hospedagem você reserva pelo booking.com ou outro similar. Agencias para os passeios em Cusco existem inúmeras ao redor da praça principal, quando estive por lá usei os serviços da Puma's Trek, atendimento ok.  Este passeio Rota do Sol custa U$50 fechando diretamente lá em Cusco. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...