Ir para conteúdo

Posso viajar para Itália com passagem só de ida


Posts Recomendados

  • Membros
6 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Lembre-se que cidadania não é carteirinha de clube. Ser cidadão lhe dá direito de ir a Italia porque é seu país, da mesma forma que você pode vir ao Brasil sem prestar conta. Nem sua filha precisa de passagem de volta

Obrigado pela resposta Davi. Então sobre eu poder ir pra lá e ficar o quanto eu quiser eu estou sabendo. Mas minha pergunta é se minha filha que não é ainda cidadã europeia ainda, mas só brasileira. Ela pode viajar cmg só com passagem de ida?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 10/02/2024 em 00:20, Felipe1013 disse:

Obrigado pela resposta Davi. Então sobre eu poder ir pra lá e ficar o quanto eu quiser eu estou sabendo. Mas minha pergunta é se minha filha que não é ainda cidadã europeia ainda, mas só brasileira. Ela pode viajar cmg só com passagem de ida?!

Sua filha faz parte do que é chamado de "família nuclear". Nem se discute o assunto. Ela pode ir somente com passagem de ida se estiver acompanhada de um genitor cidadão europeu.

Atenção: Ela AINDA precisa da autorização de ambos os genitores para sair do Brasil. Não esqueça disso porque caso contrário, dá um baita BO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...