Ir para conteúdo

duvidas sobre mochilão, vale a pena comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Júlio Czar , em que cidade você está? Para termos uma ideia da sua possibilidade de testar em lojas físicas, mesmo que no final você opte por comprar pela internet.

O máximo que costumo "ver" aqui pelo fórum são as de 70 litros. Lembre-se de que mochilas cargueiras têm um peso próprio considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entendi, é que sou novo no assunto e queria saber as melhores marcas e preços, se caso vocês tiverem um experiencia com cada mochila já me ajudaria a escolher a primeira, e onde eu moro não tenho chance de ver uma fisicamente, então, no meu caso irei comprar pela internet e não tenho chance de errar kkkkk, então me ajudemmm kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Júlio Czar um mochila de 92L é grande pra caramba! Mesmo que voce fosse fazer uma volta ao mundo um tamanho desse poderia ser desnecessário. Lembre-se, quanto maior a mochila maior a probabilidade de você levar coisas desnecessárias e consequentemente ter que carregar mais peso. Só pra voce ter uma ideia o ideal seria vc levar roupa pra uma semana (5-6 peças de camisa/camiseta, umas 2 calças, meias, cuecas, e jaqueta de frio) e a medida que for usando vc vai lavando. Baseado nisso uma mochila em torno de 60L já seria suficiente.

Há no mercado nacional uma grande variedade de marcas, cabe a voce decidir qual se encaixa no seu orçamento. As marcas mais comuns aqui são Trilhas e Rumos, Quechua, Curtlo, Deuter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nossa, realmente. Estou pesquisando aqui e 92l é muita coisa mesmo kkk, parece que vou optar por um de 75 a 80l e da marca trilhas e rumos que parece ser otima, mas a maioria que encontro da marca não vem com capa de chuva que parece ser uma coisa essencial, fora isso tem algo essencial que nao deve faltar?

 

Link para o comentário