Ir para conteúdo

duvidas sobre mochilão, vale a pena comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Júlio Czar , em que cidade você está? Para termos uma ideia da sua possibilidade de testar em lojas físicas, mesmo que no final você opte por comprar pela internet.

O máximo que costumo "ver" aqui pelo fórum são as de 70 litros. Lembre-se de que mochilas cargueiras têm um peso próprio considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entendi, é que sou novo no assunto e queria saber as melhores marcas e preços, se caso vocês tiverem um experiencia com cada mochila já me ajudaria a escolher a primeira, e onde eu moro não tenho chance de ver uma fisicamente, então, no meu caso irei comprar pela internet e não tenho chance de errar kkkkk, então me ajudemmm kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Júlio Czar um mochila de 92L é grande pra caramba! Mesmo que voce fosse fazer uma volta ao mundo um tamanho desse poderia ser desnecessário. Lembre-se, quanto maior a mochila maior a probabilidade de você levar coisas desnecessárias e consequentemente ter que carregar mais peso. Só pra voce ter uma ideia o ideal seria vc levar roupa pra uma semana (5-6 peças de camisa/camiseta, umas 2 calças, meias, cuecas, e jaqueta de frio) e a medida que for usando vc vai lavando. Baseado nisso uma mochila em torno de 60L já seria suficiente.

Há no mercado nacional uma grande variedade de marcas, cabe a voce decidir qual se encaixa no seu orçamento. As marcas mais comuns aqui são Trilhas e Rumos, Quechua, Curtlo, Deuter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nossa, realmente. Estou pesquisando aqui e 92l é muita coisa mesmo kkk, parece que vou optar por um de 75 a 80l e da marca trilhas e rumos que parece ser otima, mas a maioria que encontro da marca não vem com capa de chuva que parece ser uma coisa essencial, fora isso tem algo essencial que nao deve faltar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Júlio Czar tudo bom? Amigo, acabei de comprar o meu primeiro mochilão tbm, tava na dúvida entre uma de 50l e uma de 70l, acabei optando por uma de 70l. Escolhi a QUECHUA ESCAPE 70L. Realmente, quanto mais L, mais coisas a gente leva, eu achei a mochila bem grande pra ser sincero, mas para uma viagem de 20 dias é OK. Essa, mochila que comprei vem com capa de chuva, local para colocar cadeado, bolsa de ataque e diversos compartimentos. Ela foca em quem vai mochilar (viagens), mas serve para trekking tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Júlio Czar disse:

nossa, realmente. Estou pesquisando aqui e 92l é muita coisa mesmo kkk, parece que vou optar por um de 75 a 80l e da marca trilhas e rumos que parece ser otima, mas a maioria que encontro da marca não vem com capa de chuva que parece ser uma coisa essencial, fora isso tem algo essencial que nao deve faltar?

 

É possível comprar a capa de chuva avulso, apenas faça uma busca na internet pra vc ter uma noçao de preço e saber se vale a pena ou nao.

A capa de chuva é útil nao apenas quando esta chovendo e sim quando vc vai fazer seus deslocamentos, seja de aviao, onibus, trem... ela ajuda a proteger bastante a mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...