Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marseei

Viagem Rishikesh/Varanasi/Jaipur/Kathmandu(Nepal)

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Vou viajar para a India do dia 29.01.2019 ate o dia 22.3.2019. 

Vou passar o mes de Fevereiro inteiro estudando yoga em Rishikesh. Apartir do dia 3.03.2019  vou viajar Varanasi por alguns dias, Nova Deli (passar uns dois dias), Agra para visitar o Taj Mahal (tour de 1 dia) e talvez Jaipur. Tambem irei passar 1 semana e meia em Kathmandu. Se alguem tiver interesse no roteiro, so mandar uma mensage.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Também sou estudante de yoga. Este é o roteiro que procuro fazer e  nestas datas tenho disponibilidade .Caso queira companhia poderemos conversar para nos conhecermos melhor e acertar mais alguns pormenores.

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, meu voo sai dia 29/01 mas so chega dia 30/01 de madrugada, dai acabei ja comprando a passagem para Rishikesh pro mesmo dia cedo. Quanto tempo voce vai ficar la?@Claudia Bavagnoli 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tenho roteiro feito não... Chego em Delhi e meu interesse é fazer o triângulo dourado, Rishikesh e, se der, Nepal. Ainda to pesquisando muito e to beeeem perdida. Mas as passagens são do dia 28/01 ao dia 16/02. Vamos tentar se conectar por lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou chegar em Delhi no dia 30/01 e ja vou direito para Rishikesh, vou fazer um curso de yoga por um mês la. Depois vou para Bodh Gaya depois Varanasi, volto para Delhi para pegar o voo para Nepal, depois retorno para Delhi e vou a Agra conhecer o Taj Mahal e depois volto para casa. Fico na India ate 22/03.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar