Membros Znetovga Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 Estou indo com minha esposa para Londres e fico do dia 24/ 12/18 a 01/01/19. Depois estamos pensando em visitar no máximo três cidades no período de 02/01/19 a 13/01/19. Estamos pensando em Roma e mais duas. Pensei em incluir Genebra, porém como vai ser inverno não sei como é a Região. Já me passou na cabeça, Paris, Edimburgo, Estrausburgo e outras....o decisão difícil....GOSTARIA DE SUGESTÕES....OBRIGADO!!!! Citar
Membros 234234 Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 No inverno você tem que que focar em cidades grandes onde haja bastante atividades indoor em museus, galerias, palácios, castelos, igrejas, etc, por que com frio de 0ºC a 5ºC, vento e eventualmente uma chuvinha fina, você não aguenta mais de 30 ou 40 minutos na rua e já está desesperado para entrar num lugar abrigado do frio. Ou seja, aqueles destinos que são perfeitos no verão, onde você faz muita atividade na rua, em praças, parques, etc geralmente são uma furada no verão, e Genebra é um destes destinos. Alem disto, Genebra tem um perfil que não agrada a muita gente, como é sede de vários organismos da ONU, cheio de diplomatas com salários altos, banqueiros, funcionários de alto escalão de bancos e que se acham melhores que os outros, muita gente reclama que se você não chegar ostentando um rolex no pulso nos locais, você não é muito bem atendido... É um destino mais focado em compras de luxo e resorts de luxo, e tudo muito caro, se for isto que você procura, Genebra é um ótimo destino, mesmo no inverno. O clima na Escócia já é normalmente ruim, e em janeiro fica pior ainda, os dias são muito curtos, as 14:30 já está escurecendo, quase sempre está nublado ou garoando, e aquelas atividades ao ar livre ficam bem prejudicadas. Estrausburgo é um destino que fica bem frio, e quase sempre tem neve nesta época do ano, o que também pode atrapalhar os seus planos por lá, não sei se tem bastante atividade indoor para você fazer por lá naqueles dias de clima horrível que você muito provavelmente vai pegar. 2 Citar
Membros Znetovga Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 Obrigado Amigo, pela dica. Citar
Membros 111111 Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 1 hora atrás, 234234 disse: Ou seja, aqueles destinos que são perfeitos no verão, onde você faz muita atividade na rua, em praças, parques, etc geralmente são uma furada no verão, e Genebra é um destes destinos. O certo seria: Ou seja, aqueles destinos que são perfeitos no verão, onde você faz muita atividade na rua, em praças, parques, etc geralmente são uma furada no inverno, e Genebra é um destes destinos. 1 Citar
Membros Znetovga Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 Esto u procurando saber sobre Amsterdam , Edimburgo ou Berlim. Citar
Membros 111111 Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 15 minutos atrás, Znetovga disse: Esto u procurando saber sobre Amsterdam , Edimburgo ou Berlim. Sugestão de leitura sobre Berlin: https://www.selanca.com.br/roteiro-de-3-dias-em-berlim-no-inverno/ https://www.conexaoparis.com.br/2015/02/15/berlim-no-inverno/ https://internacional.estadao.com.br/blogs/fatima-lacerda/e-o-inverno-em-berlim-e-glacial/ 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 25, 2018 Colaboradores Postado Setembro 25, 2018 11 horas atrás, Znetovga disse: Estou indo com minha esposa para Londres e fico do dia 24/ 12/18 a 01/01/19. Depois estamos pensando em visitar no máximo três cidades no período de 02/01/19 a 13/01/19. Estamos pensando em Roma e mais duas. Pensei em incluir Genebra, porém como vai ser inverno não sei como é a Região. Já me passou na cabeça, Paris, Edimburgo, Estrausburgo e outras....o decisão difícil....GOSTARIA DE SUGESTÕES....OBRIGADO!!!! Se você compartilhar qual o seu foco na viagem ficaria mais fácil fazer uma sugestão. O que você gosta de fazer? Paris e Amsterdam são disparadas as cidades mais interessantes que conheço... Berlin não vi muita graça e não voltaria la. Citar
Membros Znetovga Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 Fala meu amigo, primeira viagem na Europa. Tudo vai ser novidade. Gosto muito de explorar lugares, natureza, porém entendo que por ser inverno não vou aproveitar tanto. Então o jeito é ir para cidades maiores. Algumas que tenho vontade conhecer com Edimburgo, Praga, Oslo, Estocolmo, vão estar geladas é meu medo é nevar muito e ser obrigado a ficar muito tempo dentro de lugares fechados. Londres e Brugges já é certeza que vou. Obrigado pelas indicações, tirei Berlim do Roteiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.