Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

joycebruja

Islândia Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Pessoal, estou indo com uma amiga no periodo de 12/11 a 18/11!

queriamos alugar um carro, mas nao sabemos se eh uma boa opcao por causa da neve!

algiem estará lá e topa dividir o aluguel do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, alguem saberia me dizer se os passeios em Reikjavik podem ser fechados lá na hora ou se há alta demanda? Mais especificamente, o passeio da Aurora Boreal...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a ring road em uma campervan e adorei a experiência! Como dormimos em campings, vimos a aurora boreal 3 vezes sem ter que caçá-las.

A estrutura dos campings é boa no geral. Só na península Snellfeness pegamos uma área de camping gratuita mas sem estrutura.

Qualquer dúvida estou à disposição.

20170915105600_IMG_0240.JPG

IMG_20170920_213811_136.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo a Islândia em setembro e queria uma indicação de uma ótima empresa de turismo lá para ver a Aurora Boreal. Alguem indica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2018 em 14:17, Leonis Augusto disse:

Galera, estou montando um roteiro para a Islândia e Noruega. Pretendo explorar os dois países d 4x4, aproveitando ao máximo a natureza, com objetivo principal em ver aurora boreal. Caso alguém tenha interesse, pode entrar em contato 13 996698826

Em 24/02/2019 em 23:49, cris_unb disse:

Fiz a ring road em uma campervan e adorei a experiência! Como dormimos em campings, vimos a aurora boreal 3 vezes sem ter que caçá-las.

A estrutura dos campings é boa no geral. Só na península Snellfeness pegamos uma área de camping gratuita mas sem estrutura.

Qualquer dúvida estou à disposição.

20170915105600_IMG_0240.JPG

IMG_20170920_213811_136.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi a questao do frio e barracas para camping ?  Voces alugaram ou o que? Pretendo ir ou em Outubro de 2020 ou de 2021.   E eh mandatoria comprar calca impermeavel de neve ?   Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/09/2019 em 16:00, biancasupertramp disse:

Pessoal,

como é a questão da CNH lá, exigem a internacional? será que só com o documento brasileiro estaria ok conduzir?

Quando estivemos lá apenas apresentamos a CNH normal. 

Detalhe importante:

1. Analise ao maximo o carro, visto que muitos tem amassados nas portas devido ao vento forte;

2. Seguindo a dica acima, segure bem a porta ao entrar e sair. O vento na ilha é fortissimo.

3. Existe uma empresa lowcost chamada Flizzr, pertence à Sixt, mas os valores de locação são mais em conta.

4. Se forem dormir no carro, (fizemos isto várias noites) se atentem se o estacionamento permite, para não serem abordados pela policia, com risco de multa.

🤓

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...