Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine - problemas de reserva em Acampamentos da CONAF

Postado
  • Membros

Bom dia, Pessoal.

Estou tentando fazer reserva no Acampamento Paso, já que os outros dias do roteiro já fizemos reserva nos Refúgios do vertice e da fantastico sur, e não estamos conseguindo.

O site da CONAF, após colocar todas as informações e o dia do acampamento, não nos deixa pagar.

Alguém tem alguma dica ou informação que possa nos ajudar?

Obrigada gente.

• Respostas 34
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mariabranchi88
    mariabranchi88

Pessoal, só pra avisar que CONSEGUI COMPRAR E RESERVAR O CAMPING, foi uma maratona. Consegui um contato de uma pessoa no Chile que comprou pra mim. Tive que transferir o dinheiro pra ela. A título de

• mariabranchi88
    mariabranchi88

Oi Bruno, me manda seu e-mail que eu te mando, só para não divulgar o contato dela aqui ok? Abraço! 

• @poiuy Ué, então os lindos lugares do mundo só podem ser visitados por quem tem muito dinheiro? E os turistas pobres, como fica? E vou falar a verdade, quem mais suja as trilhas não são os pobres

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém aqui arriscará ficar 2 dias no italiano? 

Eu havia reservado 2 dias, mas fiquei sabendo que não pode pernoitar 2 vezes, somente 1 nos gratuitos.

Só que francês e cuernos já estão quase lotados. Dá medo de correr o risco dos guardaparques não deixarem ficar 2 dias.

Terei de adicionar o Paine grande para encurtar, pois faria Grey -> italiano.

Abraços!

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 11/10/2018 em 11:42, mariabranchi88 disse:

Pessoal, só pra avisar que CONSEGUI COMPRAR E RESERVAR O CAMPING, foi uma maratona. Consegui um contato de uma pessoa no Chile que comprou pra mim. Tive que transferir o dinheiro pra ela. A título de informação, ela me disse que o Sistema WEBPAY utilizado pelo site da CONAF não aceita compra de fora do Chile e por isso apresenta problemas. Caso, algum dia, alguém tenha um problema semelhante posso passar o contato dela, é muito querida, de muita confiança e nos ajudou. Agora é só esperar a data da viagem! Abraço.

Ola Maria, tudo bem ?? você poderia por gentileza me passar o contato da pessoa que lhe ajudou com a compra dos acampamentos, não estou conseguindo efetuar o pagamento. 😔

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.