Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Hotel perto do Aeroporto

Alguem sabe indicar um hotel barato perto do aeroporto de Fortaleza. So para dormir poucas horas pois o voo chega tarde e saio cedo pela rota do sol poente.

Obrigado,

• Respostas 71
  • Visualizações 42.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoal!   Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes sobre os hostels de Fortaleza. Aos interessados, o link é este: fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-c

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Centro Cultural Dragão do Mar, Mercado Central e a feira de artesanato no calçadão da Beira - Mar. Bom passeio !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já ouvi que o albergue de Fortal é bem PÉSSIMO... Alguém que conheça algum poderia passar um parecer?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

alguém já ficou em um desses dois hotéis?

- Hotel Casa De Praia

- Água Marinha Hotel

vou com minha esposa e nossa filha em novembro, já estamos com as passagens compradas

já reservamos a pousada MaxItália em Jericoacoara onde vamos ficar 5 dias e falta definir o hotel em Fortaleza onde vamos ficar 3 dias

vai ser um desses dois já citados

- Hotel Casa De Praia

- Água Marinha Hotel

se alguém puder opinar sobre eles, agradeço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

André, quando vc foi, ficou só em fortaleza ou foi pra outros lugares?

Minha situação é a seguinte, estou querendo ir só pra jeri.

Mas meu voo chega em fortal 11h, e o próximo onibus que sai depois disso é só 16h30.

Daí, pensei em considerar ficar o primeiro dia em fortaleza. Mas seria pra aproveitar um desses passeios pra morro branco ou canoa quebrada. Se é que vai ter um passeio sainda depois de 11h.

Alguma sugestão?

Postado
  • Membros
André, quando vc foi, ficou só em fortaleza ou foi pra outros lugares?

Minha situação é a seguinte, estou querendo ir só pra jeri.

Mas meu voo chega em fortal 11h, e o próximo onibus que sai depois disso é só 16h30.

Daí, pensei em considerar ficar o primeiro dia em fortaleza. Mas seria pra aproveitar um desses passeios pra morro branco ou canoa quebrada. Se é que vai ter um passeio sainda depois de 11h.

Alguma sugestão?

Oi Bruna,

Além das praias de fortaleza, conheci Cumbuco, Morro Branco, Praia das fontes, Canoa Quebrada e Jericoacoara( O lugar mais lindo do mundo !!! Sem exagero..rs)

Os Passeios pra essas praias mais distantes, saem mais cedo.. Se vc for ficar só esse tempo em fortaleza o ideal é conhecer a praia do futuro que é mto bonita e bem estruturada tbm e fica próxima, Croco Beach é um dos quiosques mais movimentado e melhor estruturado. Mas se for ficar pelo menos mais um dia, tem como fazer um passeio que vc conhece 3 praias em um dia, que seriam Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada. Pra vc que pretende ficar pouco tempo em fortaleza é ótimo.

Agora em Jeri, não deixe de conhecer as lagoas, a Pedra Furada e vêr o pôr do Sol na Duna.. É Sensacional !!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal,

Agora em novembro fiquei no albergue da juventude "Praia de Iracema" no endereço abaixo:

China,

o grande problemado albergue de fortaleza fica na sua localizacao na Av. Almirante Barroso, 998, Praia de Iracema, Fortaleza, CE... mesma rua do BAR PIRATA... e realmente tem muita prostituicao na PI... Pois antigamente 10 anos era um reduto boemio, mas agora virou "bar de gringo"...

mas as coisas estao mudando... pois nesta semana fecharam 08 puteiros na cidade...

[]s

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Hospedagem? Hotel La Maison Fortaleza! Localização maravilhosa, atendimento diferenciado e quartos espetaculares!

Recomendo!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

ae galera queria saber se esse hostel alberguaria é bom?to indo no periodo do jack jonhson agora em maio, vamo?

Postado
  • Membros
ae galera queria saber se esse hostel alberguaria é bom?to indo no periodo do jack jonhson agora em maio, vamo?

as opinioes sao muito diferentes... uns amam, outros odeiam... mas se nao tiver frescura, ta beleza...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou hospedado no Fortaleza praia hotel???? Podem me passar as informações sobre o serviço, se eh bom ou não???

bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.