Ir para conteúdo

Empresas Low Cost na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Moçada podem me ajudar aqui um pouco?

Minha mochila é uma Lowe Alpine Cerro Torre 65:85 ,peso dela é de 2,667Kgs vazia.

Até ai tudo bem ,mas ela pareçe ser grande para levar dentro do avião?

Depois de arrumar a mochila com tudo dentro que vou levar ela provavelmente vai pesar uns 15kgs

Essa mochila eu posso levar dentro do avião comigo? Ou vou ter que despachar?

Como não excede o peso limite não vou pagar a mais por despachar ela certo?

Sei que tem umas empresas que so permitem a bagagem de mão e essa mochila eu posso considerar como bagagem de mão e levar comigo dentro do avião?

A minha mochila é igual essa da imagem..

ScreenShot_20160413160403.png.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então....com certeza vou ter que despachar mas não pelo peso e sim pelo tamanho.

To inconformado ainda com isso,mas graças a deus ainda tenho tempo de contornar essa situação,viagem vai ser em outubro/novembro .

Vou pesquisar + um pouco e se eu não achar saída vou vender essa mochila e comprar outra dentro das exig~encias das companhias aéreas....

Link para o comentário
  • Membros

Vou fazer o meu 1 mochilão e vai ser na EUROPA ,NÃO VOU POR O ROTEIRO AQUI AGORA PQ AINDA ESTOU MONTANDO e tbem aprendi a não fica abrindo tópicos sem antes estar com a viagem 100% concreta ,eu ia para o PERU pesquisei,abri tópico e depois me apareçe a oportunidade de ir para a EUROPA então so vou postar roteiro(abrir um tópico aqui) depois de ter comprado as passagens,aí sim é certeza que eu vou e aí sim as orientações dos membros aqui v~çao ajudar de verdade r ...NÃO VOU FAZER TODA A VIAGE DE AVIÃO.. e tbem não quero ir e viajar so de trem ou onibus e depois os preços das passagens de avião são muito bons ...e mudar de nacionalidade,de costumes bem rápido deve ser bem legal tbem.

É uma lástima mas to pensando em vender essa mochila e comprar outra.......Como disse vou em outubro/novembro até la quero resolver esse problema da mochila que é o que esta me atormentando agora..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tópico bem importante!

Por sorte, até hoje consegui fazer trechos internos pagando relativamente pouco para despachar mala. Mas é bom saber, tenho uma mala que, dependendo estouraria em 1 ou 2cm as dimensões de algumas das low costs e justamente tinha essa dúvida de como seria a medição.

Admito que me irrita um pouco a falta de padronização. Até entendo pois varia o modelo do bagageiro nos aviões, mas é chato hein...

 

O que eu recomendaria é sempre simular todos os preços: 1) sem bagagem despachada, 2) pegar bagagem despachada avulsa pela tarifa pior e 3) a tarifa "do centro" (nem a pior nem a top) e comparar e aí sim tomar a decisão.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Galera, fiquem sempre muito atentos (as) que as companhias que são low cost de verdade ganham muita grana em cima de taxas extras cobradas por serviços considerados "por fora".

 

Tipo, elas vendem exatamente só seu deslocamento, qualquer coisa extra costuma ser cobrado em empresas low cost, como despachar bagagem, serviço de bordo, bebidas, taxas de embarque, etc.

 

Nesse artigo tem uma lista de empresas low cost e várias dicas para viajar sem cair em furadas e sem pagar taxas extras de bobeira:

 

http://instintoviajante.com/voos-low-cost/

 

Vale a pena dar um bisu.

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...