Ir para conteúdo

Empresas Low Cost na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Luiza,

 

Não tenho experiência com a RyanAir, mas já voei de Vueling. Achei normal, para os padrões das low costs. Na verdade, ano passado, na minha Eurotrip em família, eu usei duas low cost, a EasyJet e a Vueling. Eu estava meio apreensiva, mas deu tudo certo.

 

A Vueling eu considerei assim, padrãozinho. Avião normal, nem muito velho, nem tinindo de novo (Airbus A20 ou A319). Assentos um pouco apertados, mas isso é normal nas low cost (dizem que na RyanAir é ainda mais apertado ainda ...rs). Entre as low cost é a que permite uma maior franquia de bagagem despachada paga (23 kg - pagando no ato da reserva foi 11 Euros por mala de 23 kg). Não tivemaos nenhum problema com as bagagens (voo Barcelona - Madrid), parece que foram bem cuidadas no porão.

 

Os pontos fracos: houve um atraso de aproximadamente 40 minutos no voo. As comissárias não pareciam nada simpáticas, huehuehuehuehue....

 

Mas entre as duas low cost que usamos, eu preferi a EasyJet. O site é mais amigável, a tripulação é muito, muito mais amigável e simpática e o voo chegou a sair 20 minutos antes do horário previsto (mas isso graças ao fato de que todos os passageiros estavam a postos no horário previsto para o embarque, o que permitiu que todo mundo entrasse no avião e se acomodasse rapidamente - um dos pontos positivos desse negócio de não ter lugar marcado: todo mundo entra e já vai sentando, e por ironia, não dá tumulto ..rs)

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LuizaU

Não importa a idade da aeronave , o que importa é se ela tem manutenção regularmente e isso ninguem aqui sabe, nem de um tipo nem de outro tipo de empresa aérea.

Bagagem despachada, a mesma empresa que serve uma low fare serve uma normal, portanto se a bagagem tiver que sumir tanto faz.

 

Acho que deve se preocupar com o custo x benefício da sua viagem e não com coisas que são impossíveis de prever.

Link para o comentário
  • Membros

Pesssoal, comprei ha uns dois meses atrás dois voos pela easyjet. O primeiro vai ser logo no início da viagem, e o segundo é o voo final, até Madrid, onde vou pegar meu avião para o Brasil. As viagens intermediárias serão de trem.

 

O fato é que resolvi acrescentar uma bagagem de porão apenas para o segundo voo, já que talvez tenha que transportar alguns líquidos (perfumes e bebidas). No entanto, quando entro na área MinhaReserva da easyjet, e tento adicionar a mala de porão, ele adiciona para os DOIS voos, sendo que eu só quero para o segundo. Alguém sabe se há alguma maneira de resolver isso?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...