Ir para conteúdo

Empresas Low Cost na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

existem malas com tamanho especifico para esses voos nas lojas eles sabem te informar.. e mesmo assim no aeroporto tem umas caixas de ferro onde vc ja faz o teste antes de embarcar..rs

 

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=mala%20para%20voos%20low%20cost&source=web&cd=3&cad=rja&ved=0CE0QFjAC&url=http%3A%2F%2Fescape.sapo.pt%2Fnode%2F4753236&ei=9MXDUMTFGceG0QHTmoHgAQ&usg=AFQjCNHc7htS2nCc9QRNPvXF2vq2mhg3qw

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Por favor e ajudem... já procurei em vários assuntos e posts e não encontrei nenhuma resposta segura.

Se eu fizer um cartão visa travel money aqui no Brasil consigo comprar os trechos de passagens aéreas na RyanAir e EasyJet sem pagar os 6,38% de IOF?

Como fugir do IOF nas reservas de hotéis e compras de passagens da Europa comprando com antecedência no Brasil?

Muito Obrigado!

Prometo fazer um superpost com o relato dos meus 25 dias nas capitais da Europa!

Beijos para as minas e abraço para os manos!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde a todos!

Bom, ainda sou nova aqui no mochileiros.com e aparentemente não achei exatamente minha dúvida...

Na verdade tenho diversas dúvidas sobre os vôos low cost...

Vou viajar para a Europa (provavelmente Leste Europeu) em Julho deste ano através da AIESEC (uma ong que promove intercâmbios), onde irei morar em algum país (que ainda irei escolher) e trabalharei em alguma instituição, tendo os fds livres para viajar. Sou super novata, e tudo que sei sobre esse tipo de transporte é que é barato e prático e de resto nada mais.

Primeira dúvida: é confiável comprar nesses sites que promovem esse tipo de passagem? Como exemplo, o skyscanner? E se é confiável, como é feito o pagamento? Deve ser feito apenas com cartão de crédito ou há outros meios de pagamento? Ah, e detalhe, aceita o cartão Visa Travel Money (que é o que eu vou usar durante minha viagem)?

Segunda dúvida: quanto tempo antes devo comprar a passagem?

Terceira dúvida: há tickets de low cost para Aeroportos Internacionais ou apenas para os mais afastados?

Quarta dúvida: o preço das passagens sobe muito na época do verão?

Muito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Alguém já viajou pela Aegean e sabe dizer os limites de bagagem ? Vou levar uma mochila para despachar como bagagem (cerca de 12 kg) e uma bagagem de mão no vôo de Atenas a Santorini. O site deles é bem confuso e não dá para saber se é tudo de graça ou se tem que pagar pela bagagem despachada.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoas... estou prestes a fazer uma trip pela Europa, só que a grana vai ser contadinha... queria ter uma noção de preços de vôos low cost, porque não tenho nenhuma. Isso supondo que não terei problemas com bagagem (já que o grosso dela deixarei na casa de uma amiga em Portugal). Pesquisei na internet os preços, mas eles não me pareceram tão baratos quanto eu pensava (não sei se estou olhando certo).

 

Sei que depende dos trajetos que vc quer fazer... mas os vôos que vi tavam sempre em torno de 140 euros, ida e volta... e li sobre casos em que o pessoal conseguia passagem por 20 ou 30 euros...

 

O que me dizem?

 

Valeu!

 

Kiki

Link para o comentário
  • Membros
Boa noite pessoal!

Tava olhando o site da easyjet e fiquei com uma dúvida.

Você pode levar 2 malas (uma de mão ou outra de porão), ou é uma só, neste caso, com 50 x40 x 20 cm vai com você, e 56 x 45 x 25 cm vai no porão..é isso?

Obrigado!

 

 

No preço da passagem, você só pode levar a mala de mão, essa de 50 x 40 x 20, que vai com você na cabine do avião.

 

A outra mala, a mala de porão, você tem de pagar para despachar. Se pagar o despacho da mala junto com a compra da passagem, fica mais barato do que pagar ao despachar no aeroporto (o preço da mala despachada depende da rota; quando eu viajei com eles de Veneza a Paris, a mala despachada na compra da passagem era 11 Euros). E essa mala despachada paga não pode ter mais do que 20 kg. Quer dizer, até pode ter e você até pode escolher comprar o despacho de uma mala com mais quilos, mas cada quilo a mais custa mais caro. E de toda a forma, não pode ultrapassar 23 kgs.

 

Se deixar para pagar pelo despacho da mala de porão no aeroporto, você pagará uma pequena fortuna que poderá sair mais caro do que a passagem! ::ahhhh::

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...