Ir para conteúdo

Bota para viagem/trekking, qual vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou me programando para meu primeiro mochilão, já tenho a mochila, comprei a Escape 50L da Quechua que esta pra chegar ai decidi partir pras botas de trekking, achei os preços muito altos, na faixa de R$ 300.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma marca mais em conta mas ainda assim de qualidade e se alguém conhece esse modelo https://www.netshoes.com.br/tenis-hibrido-emborrachado-nautika-para-hiking-e-trekking-preto-535-7797-006 se é bom e vale a pena.

Não pretendo fazer caminhadas longas, mas sem certeza disso já que ainda não comecei a montar o roteiro, a unica certeza é que vou ao Peru por 15 dias passando por Machu Picchu pela hidrelétrica.

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Jaque,  como vai?  Por favor,  nao compre isso pra uso em trekking. Certamente isso ai nao é feito pra trekking ou hikking. 

Trabalho em uma fabrica de calcados para trekking. Se quiser,  fale comigo no 41 99473117 que lhe oriento. 

Mas,  por favor,  nao compre isso ai pra caminhar, seria um erro que iria lhe custar muito caro. 

Avracos. Fabio

Link para o comentário
  • Membros

@Taciano Bahia bom dia, como vai? 

Huaraz está a uns 3000m de altitude,  se nao me engano. Eu iria,  pra citar modelos da marca Vento,  que é a empresa onde trabalho,  com uma Finisterre,  Caos Ou Titã. Se quiser gastar menos,  a Vento Santiago é uma boa mas,  nao é 100% impermeavel.  As outras que citei são. 

Qualquer coisa,  estou emnPé e à Ordem pra lhe ajudar. 

Fabio

Link para o comentário
  • Membros

 @fabiomon, realmente Huaraz está nessa altitude, mas as trilhas e caminhadas da região são ainda mais altas, chegando a 5.000 metros em Huayhuash. Aí, eu pergunto, as botas impermeáveis e pro frio das montanhas servem pra usar nas cidades litorâneas, por exemplo, ou esquentam? Quando viajo, levo apenas um calçado e posso ir na praia e nos andes. Por isso é bom um calçado versátil.

Vou pesquisar suas indicações pra ver se cabem no bolso 😁

Abraços e obrigado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@fabiomon ontem pesquisando sobre botas impermeáveis, me deparei com esse vídeo que me esclareceu bastante sobre o assunto e achei a Finisterre um produto robusto e ergonômmico, me interessou demais.

 Vi que você trabalha com a marca Vento, então vou me arriscar pedir a sua opinião e de quem tiver conhecimento técnico do assunto. Estou indo para um trekking à Ushuaia e posteriormente alguns paises aqui da America do Sul agora no verão, mas como estou buscando por economia sem a perda de qualidade, encontrei paralelamente um outro poduto atrativio pelo custo benefício, a Marluvas Dryout https://www.marluvas.com.br/produtos/75bpr26-dry-wp/. Tem até alguns reviews positivos dela aqui no Mochileiros e no Youtube, só que como talvez compre pela internet, estou bem inseguro quanto a qualidade do ítem. Obrigado desde já.  

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...