Ir para conteúdo

Imigração - Brasil para Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Oi.

Gente é minha primeira viagem internacional, estou programando ir para San Pedro de Atacama e  aproveitar fazer o passeio para Salar de Uyuni.

Estou cotando de ir de avião: de Curitiba até Santiago e de Santiago até Calama.

A minha dúvida  é sobre imigração,  já descendo do vôo em Santiago eu procuro o posto???  Isso eu tenho que fazer na ida e na volta???

Quem foi poderia me passar mais informações por fv. 

Agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

 @Sandrascm 

Em 27/10/2018 em 10:49, D FABIANO disse:

Prepare se para uma vistoria minuciosa da bagagem, inclusive com cães farejadores a procura desses artigos. 

Concordo com o @D FABIANO , quando entrei no Chile via rodoviária saindo de Mendoza a imigração é bem trash, você inicialmente passa pela imigração, pega suas bagagens, fica numa fila, cão farejadores, vigilância sanitária e agentes federais te olhando como suspeito. Enfim, deu tudo, mas nada de se preocupar deve ser o jeito deles mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sidney Santos É lei,todas as fronteiras de Chile são guardadas assim por um motivo que só quem viveu anos la,como eu,sabe.

Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO 

1 hora atrás, D FABIANO disse:

Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga.

Aconteceu comigo de deixar alguns pêssegos e maçãs no aeroporto de Mendoza e olha que estava saindo de Buenos Aires nem imaginava que poderia acontecer entre duas cidades no mesmo país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...