Membros Sandrascm Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Oi. Gente é minha primeira viagem internacional, estou programando ir para San Pedro de Atacama e aproveitar fazer o passeio para Salar de Uyuni. Estou cotando de ir de avião: de Curitiba até Santiago e de Santiago até Calama. A minha dúvida é sobre imigração, já descendo do vôo em Santiago eu procuro o posto??? Isso eu tenho que fazer na ida e na volta??? Quem foi poderia me passar mais informações por fv. Agradecida Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 22, 2018 Colaboradores Postado Outubro 22, 2018 A imigração é feita em Santiago, irá retirar suas bagagens, imigração, depois novo check in para Calama. Na volta o mesmo processo é feito em Santiago. Aproveite e fique pelo menos uns 4 dias em Santiago, vale muito a pena. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 @Sandrascm Só acrescentando, não traga nenhum produto de origem animal ou vegetal,senão será confiscado e pagará multa. Prepare se para uma vistoria minuciosa da bagagem, inclusive com cães farejadores a procura desses artigos. 1 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 @Sandrascm Em 27/10/2018 em 10:49, D FABIANO disse: Prepare se para uma vistoria minuciosa da bagagem, inclusive com cães farejadores a procura desses artigos. Concordo com o @D FABIANO , quando entrei no Chile via rodoviária saindo de Mendoza a imigração é bem trash, você inicialmente passa pela imigração, pega suas bagagens, fica numa fila, cão farejadores, vigilância sanitária e agentes federais te olhando como suspeito. Enfim, deu tudo, mas nada de se preocupar deve ser o jeito deles mesmo! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 @Sidney Santos É lei,todas as fronteiras de Chile são guardadas assim por um motivo que só quem viveu anos la,como eu,sabe. Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga. Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 @D FABIANO 1 hora atrás, D FABIANO disse: Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga. Aconteceu comigo de deixar alguns pêssegos e maçãs no aeroporto de Mendoza e olha que estava saindo de Buenos Aires nem imaginava que poderia acontecer entre duas cidades no mesmo país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.