Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sandrascm

Imigração - Brasil para Chile

Posts Recomendados

Oi.

Gente é minha primeira viagem internacional, estou programando ir para San Pedro de Atacama e  aproveitar fazer o passeio para Salar de Uyuni.

Estou cotando de ir de avião: de Curitiba até Santiago e de Santiago até Calama.

A minha dúvida  é sobre imigração,  já descendo do vôo em Santiago eu procuro o posto???  Isso eu tenho que fazer na ida e na volta???

Quem foi poderia me passar mais informações por fv. 

Agradecida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imigração é feita em Santiago, irá retirar suas bagagens, imigração, depois novo check in para Calama. Na volta o mesmo processo é feito em Santiago.

Aproveite e fique pelo menos uns 4 dias em Santiago, vale muito a pena.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandrascm Só acrescentando, não traga nenhum produto de origem animal ou vegetal,senão será confiscado e pagará multa.

Prepare se para uma vistoria minuciosa da bagagem, inclusive com cães farejadores a procura desses artigos. 

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandrascm 

Em 27/10/2018 em 10:49, D FABIANO disse:

Prepare se para uma vistoria minuciosa da bagagem, inclusive com cães farejadores a procura desses artigos. 

Concordo com o @D FABIANO , quando entrei no Chile via rodoviária saindo de Mendoza a imigração é bem trash, você inicialmente passa pela imigração, pega suas bagagens, fica numa fila, cão farejadores, vigilância sanitária e agentes federais te olhando como suspeito. Enfim, deu tudo, mas nada de se preocupar deve ser o jeito deles mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

@Sidney Santos É lei,todas as fronteiras de Chile são guardadas assim por um motivo que só quem viveu anos la,como eu,sabe.

Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga.

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO 

1 hora atrás, D FABIANO disse:

Argentina tem mosca da fruta e o principal produto de exportação chileno são frutas e vinhos.Então, nada de produtos que possa trazer a praga.

Aconteceu comigo de deixar alguns pêssegos e maçãs no aeroporto de Mendoza e olha que estava saindo de Buenos Aires nem imaginava que poderia acontecer entre duas cidades no mesmo país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora