Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Bonvicini

Israel em Dezembro de 2018

Posts Recomendados

Olá, alguém mais aproveitou a promoção da ethiopian Airlines essa semana para Israel e está indo sozinha? Estou procurando uma parceira. Pensei em fazer Israel, Egito, Jordânia ou Turquia. Dia 8 ao 27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,  vcs conseguiram por quanto a passagem? estou pesquisando no skyscanner, mas o preço está em  torno de R$ 4.000, estou com planos de ir em maio /19, mas está tudo tão caro..e ainda vou sozinha tb.... queria poder ir até o Egito... turquia é linda demais também, ai são tantos lugares viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas, depois postem relatos e dicas, por favor? Vou agora em fevereiro/2019. Como vou sozinha e mal dirijo aqui no Brasil pra ter coragem de alugar lá (que seria a maneira mais barata, útil e livre pra fazer tudo o que quero), infelizmente tô pegando um monte de tours (caesarea, haifa, galileia, nazareth, cafarnaum, cisjordânia com belém e jericó - essa parte também por ser mulher viajando sozinha - e petra e wadi rum).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bonvivini , estou indo para Israel em 05/03 . Ainda não tenho nada terrestre, só as passagens q comprei ontem . 

Nao sei por onde começar. Tenho ainda dificuldade com O inglês . 

Vocês ter alguma dica ? Pensei em comprar um pacote terrestre por causa da dificuldade na língua ou arrumar uma parceria também ... 

alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2018 em 16:48, Sara_dantas disse:

Meninas, depois postem relatos e dicas, por favor? Vou agora em fevereiro/2019. Como vou sozinha e mal dirijo aqui no Brasil pra ter coragem de alugar lá (que seria a maneira mais barata, útil e livre pra fazer tudo o que quero), infelizmente tô pegando um monte de tours (caesarea, haifa, galileia, nazareth, cafarnaum, cisjordânia com belém e jericó - essa parte também por ser mulher viajando sozinha - e petra e wadi rum).

Olá!! Tudo bem?? Você já fez a viagem?? Como foi? Comprou os passeios por qual site?? Quero ir com minha esposa entre setembro a novembro/2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Ane Oliveiraa
      Cia para Viagem!!! 
      Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá  
    • Por Marília Vicentini
      Oi pessoal,

Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de Setembro! Alguém está planejando o mesmo e quer dividir os custos de carro e guia?
      Bjs
    • Por Phablo Viana
      Uma vez andei uma distancia de 60km a pé de la pra ka oque mais tenho vontade e de sair andando pelo mundo a fora sek medo de ser feliz viver sem fronteiras nao importa as dificuldades oque importa sao as conquistas queria muito ser parceiro dessas aventuras de alguem ... MEU nome é Phablo 22 anos sou nvo por aqui .
    • Por Line Santana
      Oiii gente, sou nova aqui no mochileiros. Tenho uma viagem marcada para Lisboa chegarei lá dia 22/05 (saio de SP dia 21/05) e retorno no dia 04/06. Gostaria de companhia para os passeios , pois infelizmente meus amigos que estariam me esperando, tiverem que vir para o Brasil inesperadamente ...  
    • Por Rômulo Estevan
      Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504

• Criar Novo...