Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 463k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

palolo vc comprando a passagem de ida e volta do Brail paraa Argentina, pela AEROLINRAS ARGENTINAS vc consegue descontos maiores nas passagens dentro do território argetino, pelo programa Visite Argentina.]

Se vc entrar no país por outra empresa aérea, os desconto tb existem, porém são menores. Informaçõe sobre preço no site ww.aerolinea.com

paulista viajante

Postado
  • Membros

ai galera tava afim de conhecer o chile pedindo

carona, queria saber se alguem ja tenteou

essa lucura...

Postado
  • Membros

trota eu realmente consigo comprar anorak mais barato em santiago e barraca por quanto consigo uma regular pode ser até usada tem como

Postado
  • Membros

E aí pessoal...

Nunca viajei desta maneira que eu vou agora e estou partindo dia 26 de janeiro de Minas Gerais para o Sul (carnaval), depois uruguai, argentina e chile, com duração de 45 dias. São 8 pessoas em 2 carros. Estão dizendo que é necessária a carteira internacional de habilitação somente por causa do Chile, é verdade?

Vcs acham que vale a pena levar travel Chek?

Me disseram que lá tem banco do brasil, alguém sabe??

tem um pão de queijo quem responder

vlw

Postado
  • Membros

Ae galera, por favor dicas... Onde ficar hospedado em Pucon? Como faço para ir a Buenos Aires a partir de lá? valeu!!

Pedro

Postado
  • Membros

Banco do Brasl e buenos aires tem uma agência, no resto do pa~is,a cho qu nâo.

paulista viajante.

PS- tem uma vaguionha nesta caravana, estarei saindo de sp dia 04/02 para argentina e patagonia

Postado
  • Membros

Olá,

alguém já ficou hospedado no Hostal Casa Grande, na Vicuña Mackenna 90 - Providencia - Santiago do Chile? Sabem dizer se é limpo e seguro, o pessoal é atencioso e a localização boa?

Abraços, Patricia

Postado
  • Membros

Olá...

Bom... estou com passagem comprada para Santiago para dia 19/12... De lá vou para o Atacama de bus... sei q vào ser longas 23 hrs, mas td bem... Pretendo ir para lá dia 20, minha dúvida é... será consigo passagem comprando com apenas 1 dia de antecedencia?

Outra coisa... a príncipio pensei em ir sem reservar hostel ou residenciais... mas estou começando achar q é loucura... ou será q encontro lugar para ficar sem gdes problemas assim q chegar lá?!!

Valeu!!

Abraços,

Kel

Postado
  • Membros

Patrícia,eu fiquei lá em fevereiro,fiquei 2 dias antes de rodar pelo Chile, e depois mais um dia antes de retornar ao Brasil.A localização é ótima,bem central em Santiago,de lá pode se conhecer os principais atrativos de Santiago de metrô ou mesmo à pé.Fica próximo à estacion Baquedano,Plaza Itália,Cerro San Cristóbal,etc...É um casarão antigo de madeira,mas limpo,seguro,o pessoal é confiável e atencioso,paguei na época 6.000 pesos.

Ekbral...

Postado
  • Membros

Fala, moCHILEiros!

Tive que mudar os planos, cheguei em Osorno na terça, porém só tinha ônibus pra P.Arenas na quinta-feira, entao decici vir para Pucón! Ontem fizemos a escalada no Villarica, que foda! Pra quem nao tá preparado como eu, se prepare, pois é muuuito forçado! Principalmente que no dia anterior alugamos bikes e fomos visitar os Ojos de Caburga, deu mais ou menos 30km, sendo que a metade de pedregulhos, aja cócix!!..rs..

Na segunda (22) em Santiago, comprei uma mochila Doite 75lts, lanterna de mao Doite e uma capa Nautika para mochila de 45lts e paguei a bagatela 50000pc (aprox, R$250,00), agora vou comprar um Anorak em Pucón por 30000pc (R$150,00).

Ontem o tempo estava maravilhoso, hoje tá beem nublado!

Vou seguir para Osorno amanha e Punta Arenas no sábado, chegando no final da tarde do domingo!

Devido a essa mudança de planos, vai ser corrido o Circuito W, mas farei-o de qualquer forma!

Estou hospedado na Sucursal do Donde Gérman, sendo que a diária sairá 5000pc!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.