Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, moCHILEiros!

 

Tive que mudar os planos, cheguei em Osorno na terça, porém só tinha ônibus pra P.Arenas na quinta-feira, entao decici vir para Pucón! Ontem fizemos a escalada no Villarica, que foda! Pra quem nao tá preparado como eu, se prepare, pois é muuuito forçado! Principalmente que no dia anterior alugamos bikes e fomos visitar os Ojos de Caburga, deu mais ou menos 30km, sendo que a metade de pedregulhos, aja cócix!!..rs..

 

Na segunda (22) em Santiago, comprei uma mochila Doite 75lts, lanterna de mao Doite e uma capa Nautika para mochila de 45lts e paguei a bagatela 50000pc (aprox, R$250,00), agora vou comprar um Anorak em Pucón por 30000pc (R$150,00).

 

Ontem o tempo estava maravilhoso, hoje tá beem nublado!

 

Vou seguir para Osorno amanha e Punta Arenas no sábado, chegando no final da tarde do domingo!

Devido a essa mudança de planos, vai ser corrido o Circuito W, mas farei-o de qualquer forma!

Estou hospedado na Sucursal do Donde Gérman, sendo que a diária sairá 5000pc!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

ATENÇÃO!!!

Respondendo a vários!!!

 

FABIOLOPES

 

A resposta à sua pergunta pode ser encontrada no tópico On the Road - Viagem de Carro (http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1210)

 

SIMMER

 

Lugares próximos a Santiago para ir e voltar no mesmo dia e dicas de hospedagem em Pucón vc encontra aqui mesmo, neste tópico. Basta ler todas as páginas que vc vai encontrar várias dicas.

 

PALOLO

 

De acordo com o Lonely Planet, a passagem aérea Punta Arenas-Puerto Montt sai entre 89 e 159 dólares pela Lan Chile. Procure se informar sobre outras companhias regionais. Pode ser que encontre mais barato.

 

RENATOMF

 

Muito já se falou sobre a questão Traveller Check aqui neste tópico. Vale mais a pena levar dólar mesmo, pois as taxas para cãmbio de travellers é muito alta e vc vai perder dinheiro.

 

DRAGOLELO

 

Veja o tópico On the Road - Viagem de Carro (http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1210)

 

FERNADOT

 

Aproveita aí, meu camarada!!!!!!

 

Abraços a todos!

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Chico!

Valeu pela dica cara.

Como estarei ausente do forum amanhã, quero aproveitar e agradecer por cada pessoa que conheci neste forum, isso aqui foi a maior sacada que o povo mochileiro pode criar. Amanhã, estarei embarcando para Buenos Aires onde começa a tão viagem para Argentina e Chile, irei durante 20 dias conhecer os lugares que muitos mencionaram por aqui. Será minha primeira viagem como mochileiro, tenho certeza que será a primeira de várias. Assim que chegar,estarei postando dicas e informações como um bom mochileiro.

Agradecimento especial ao Chico Neto e o Trota.

Valeu!

Fábio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...