Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só para ajudar , eu fui 2x a argentina e 1 para pata gonia em 2003 e 2004.

Em Buenos Aires, garanto que com 30 U$$ vc passa um dia e muito bom, se for em mais pessoas e ficar em albergue esse dinheiro rende mais.

Eu fui a Córdoba e Villa Carlos Paz, e tb com 30 dolares vc se hospeda, come e faz passeios, observando que o cambio que considero é 1 peso=1 real= 1 dolar =3 reais=3 pesos.

Agora na patagonia , em ushuaia, vc tb consegue ficar , comer e fazer paseios por 30 dolares ao dia, visto que procurando arranja albergues por 25 pesos, com café mais uma refeição (jantar) , em restaurante por uns 15 por pessoa, considerando-se que vai comer um lanche no almoço. Passeios ao P.N. Tierra del Fuego, ou ao Presídio, ou navegação canal de Beagle, ou lagos fagnano e Escondido custam ,ou custavam neste início de 2004, menos de 45 pesos por pessoa, o que somaria 90 pesos= 30 dolares.

Em torres del paine, ou melhor Puerto natales, vc procurando arranja hospedagem por6-8.000 pesos+ 30-40 reais. Ppara entrar no parque T.Paine de ve ser usn 15 dolares, mais ônibus. Uma excursão, de dia inteiro, se bem negociada e havendo amis pessoas sai por uns 20- 30 dolares. O chile é mais caro, ams se vc gastar mais de 30 num dia, poderá gastar menso em outro, e gastando menos na argentina, poderá gastar mais no chile,e isso daria uma média de 30U$$ por dia.

sorte

paulista viajante

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, já procurei, tentei entrar em contato com a Turbus e não consegui tal informação, por isso peço ajuda pra vcs!

 

Chego em Santiago no dia 22/11 às 14:00, e quero já pegar o ônibus para Puerto Montt ou Pucón, para fazer uma baldeação para seguir adiante para Punta Arenas, este parece ser o único caminho barato! Porém, não encontrei qual a rodoviária devo pegar o ônibus, por eliminação, concluí que seja o Terminal Alameda, na Avenida Libertador Bernardo O'Higgins 3724 - Estação Central. É essa mesmo que têm ônibus para o sul (Puerto Montt/Pucón)?? Existe um traslado do Aeroporto direto para a Estação Central?

 

Será que por perto tem alguma loja barato para comprar roupas de frio? Pois estamos indo praticamente com moletons!!

 

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...