Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Adriano:

 

Falando com um amigo meu la em Santiago, q vai me receber agora final do ano, para ir até as praias ao norte como viña valpo e la serena, vc pode ir de carro, trem ou onibus. Onibus sai pouca coisa mais cara que o trem, mas chega mais rapido.. o passeio de trem é mais barato, no entanto, o trem é confortavel e o passeio é mais bonito. O mesmo vale para o trajeto de Santiago a pucon.

 

Santiago a viña e valpo de onibus sai em torno de R$15,00 (foi mais ou menos o calculo que fiz na conversao.. nao me lembro exatamente o valor em pesos)

Para pucon, mais ou menos R$75,00, nos onibus mais simples.

para as passagens de trem, veja o site www.efe.cl

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tô me sentindo uma mala sem alça, mas perguntei pro Chico Neto, coloqeui a pergunta aqui na esperança de receber um moooonte de respostas e continuo pedindo socorro qto a pergunta que não quer calar: tipo assim....qto mais ou menos rola de gastar por dia num esquema econômico????? Só quero uma idéia, bem vaga.....Se vcs. quiserem me mandar para a pqp em razão da insistência, fiquem à vontade, mas respondam antes pleeeeeease. Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros

amanda, a doca, se vc quer saber quabnto gasta para ir para onde? argentina ou chile/ se quer uma previsâo básica e por cima. Se vc não compoutar as passagens, que pode comprar no cartâo e em vezes, com U$ 30 dolares por dia vc se paga, com habitação, alimentaçãoe paseios, tanto na argentina omo no chile.

É claro que isopode variar, amnda um email para mim dizendo exatamente para onde quer ir que te dou mais informações

 

paulista viajante

Link para o comentário
  • Membros

Amanda, meu roteiro será semelhante ao seu, estou indo dia 22/11 e será:

Santiago,

Punta Arenas,

Puerto Natales,

Torres del Paine,

Puerto Natales ou Punta Arenas para ir a,

Pucón,

Puerto Varas (se der) e,

Santiago.

 

Todo esse traslado será de ônibus e, estou calculando US50,00/pessoa, tudo excluindo as passagens, pois estou indo pelas milhagens da Varig!

Link para o comentário
  • Membros

Amandoca, tudo depende do teu estilo é claro.. o que é economico pra vc? Igual no Brasil, vc pode experimentar pratos diferentes ou ficar só no sanduiche.. vc pode se hospedar em hoteis, albergues ou até muquifos..

O fato é que os preços nao sao muito diferentes do Brasil nao..

R$30,00 que o paulista viajante sugeriu ja dão uma boa hospedagem, boa alimentação e ainda sobra para alguns passeiozinhos, mas sem luxo nenhum é claro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...