Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal alguem pode me informar o preço da passagem aerea entre punta arenas e puerto montt, pois vou fazer o cruzeiro de 4 dias da navimag de puerto montt até puerto natales,depois vou até o Torres del paine conhecer e para voltar fica muito demorado de onibus(parece q são 36 horas?!)como meu carro vai ficar em puerto montt preciso voltar até lá.A proposito alguem sabe como funciona o programa visite argentina da aerolineas argentinas??

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

palolo vc comprando a passagem de ida e volta do Brail paraa Argentina, pela AEROLINRAS ARGENTINAS vc consegue descontos maiores nas passagens dentro do território argetino, pelo programa Visite Argentina.]

Se vc entrar no país por outra empresa aérea, os desconto tb existem, porém são menores. Informaçõe sobre preço no site ww.aerolinea.com

 

paulista viajante

Link para o comentário
  • Membros

E aí pessoal...

Nunca viajei desta maneira que eu vou agora e estou partindo dia 26 de janeiro de Minas Gerais para o Sul (carnaval), depois uruguai, argentina e chile, com duração de 45 dias. São 8 pessoas em 2 carros. Estão dizendo que é necessária a carteira internacional de habilitação somente por causa do Chile, é verdade?

Vcs acham que vale a pena levar travel Chek?

Me disseram que lá tem banco do brasil, alguém sabe??

tem um pão de queijo quem responder

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Olá...

Bom... estou com passagem comprada para Santiago para dia 19/12... De lá vou para o Atacama de bus... sei q vào ser longas 23 hrs, mas td bem... Pretendo ir para lá dia 20, minha dúvida é... será consigo passagem comprando com apenas 1 dia de antecedencia?

Outra coisa... a príncipio pensei em ir sem reservar hostel ou residenciais... mas estou começando achar q é loucura... ou será q encontro lugar para ficar sem gdes problemas assim q chegar lá?!!

Valeu!!

Abraços,

Kel

Link para o comentário
  • Membros

Patrícia,eu fiquei lá em fevereiro,fiquei 2 dias antes de rodar pelo Chile, e depois mais um dia antes de retornar ao Brasil.A localização é ótima,bem central em Santiago,de lá pode se conhecer os principais atrativos de Santiago de metrô ou mesmo à pé.Fica próximo à estacion Baquedano,Plaza Itália,Cerro San Cristóbal,etc...É um casarão antigo de madeira,mas limpo,seguro,o pessoal é confiável e atencioso,paguei na época 6.000 pesos.

Ekbral...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...