Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

TROTA:

TENHO QUE QUE PASSAR EM BUENOS AIRES PARA AGRADAR À PATROA... HE HE HE. ELA QUERIA 4 DIAS , SÓ DEIXEI 2.

 

MARCIO:

FORA AS AÉREAS, ESTOU LEVANDO U$1.500,00 (U$ 50,00/DIA) E MAIS CARTÃO DE CRÉDITO PRA QUALQUER GASTO EXTRA.

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

SERJÃO

NÃO RESERVEI HOTEL, NUNCA RESERVO.... SAIO CATANDO EM UMA LISTA PRÉVIA

EM SANTIAGO PRIMEIRO VOU TENTAR O RES. LONDRES, SE NÃO DER VOU PROCURANDO PELOS OUTROS, NÃO SEI SE TEM GARAGEM NÃO.

EM PUCÓN E PUERTO VARAS, A MAIORIA TEM VAGAS, NEM QUE SEJAM DESCOBERTAS OU NA FRENTE.

EM BARILOCHE NO TANGO INN,

EM BUENOS AIRES FICAREMOS NO HOTEL URUGUAY, NÃO TEM GARAGEM COM CERTEZA, JÁ FIQUEI LÁ.

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Simmer,

Vou fazer um trajeto parecido c/ o seu, informações que obtive: de Pucón ir até Temuco (109 Km),aí vc pode pegar um vôo p/ B Aires ou ônibus para Neuquén (AR), e lá um outro p/ B Aires. Na verdade, não estudei a outra opção citada pelo Trotatorres p/ ver o que é mais vantajoso.

Loreley

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, realmente este fórum, mais precisamente este tópico é uma pérola neste arrecife (fórum) de um oceano que é a inFernet de informações!

As dicas que tenho lido e as informações que tenho trocado com o Stinkfoot me ajudaram muito, e portanto, já praticamente montei uma lista dos lugares que pretendo visitar nestes 17 dias no Chile, são eles:

Santiago (2 dias);

Pucón (4 dias);

Cajón del Maipo (1 dia);

Puerto Varas (2 dias);

Torres del Paine (5 dias).

Faltam portanto, mais 3 dias para outros locais, prefiro ver paisagens naturais ao invés de riquezas de civilizações, cidades, etc! Se estiver no meu caminho até visito, mas me deslocar para conhecer Viña ou uma vinícola só se tiver tempo!

A ordem destes destinos ainda não está fechada, quem puder me ajudar, agradeço e prometo que na volta tentarei montar detalhadamente o meu roteiro, ok?

Estarei saindo no dia 22/11 e retornando à Sampa no dia 09/12, e no Chile o deslocamento será através de ônibus!

 

Chico, o Stink comentou que você fez o circuito de Torres del Paine, hospedando em hotéis e não acampando, coisa que pretendo fazer, gosto muito de natureza, mas não gosto de acampar! Logo, vc poderia me indicar os hoteis e, as trilhas que você fez?

 

Outra coisa, vi que todos que foram utilizaram câmeras convencionais, existe algum motivo em não usar uma câmera digital? o frio ou umidade podem travar este tipo de equipamento?

Link para o comentário
  • Membros

OLA A TODOS..

ESTIVE LENDO NO NOVO GUIA DO VIAJANTE INDEPENDENTE QUE HA UMA PASSAGEM AEREA DE PUERTO MONTT PARA PUNTA ARENAS POR 65 DOLARES APROXIMADAMENTE. PROCUREI ALGUMA COISA NA NET MAS NAO ACHEI NADA.. NEM NO SITE DA AEROCONTINETE, QUE É PERUANA.

 

SE ALGUEM PUDER ME CONFIRMAR, AJUDA BASTANTE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...