Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente a sombra azul e a franja com laquê é a moda inmutável no Chile....Chilena bonita só as que vieram para o BRasil (pelo menos conheço uma....rsss)

Mas a Bolívia e o Peru são piores....

Em compensação amigos....a Argentina....até as meninas que empacotavam a compra nos mercados eu namorava!!!!! rssss

Nosso amigo Don Juan de argentinas, Trota, que o diga....rssss

Abraços

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Membros

Epa, cheguei tarde para esse assunto que eu adoro MULHERES.

Eu nao achei as chilenas lindas mas nao sao feias como vcs falaram. Bem se vcs nao gostaram das chilenas tadinhas das bolivianas e peruanas. Em compensacao as colombianas segundo me falaram sao shows

Postado
  • Membros

É verdade Beto....sempre ouvi falar muito bem das colombianas tb....as venezuelanas são muito bonitas tb...(fui p/ lá em 96). As chilenas são bem meia boca...mas algumas são bonitas, mas boliviana...eu nunca ví uma bonita não!!!! rsss

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Membros

Aê Chico....só vc e os caras do Globo Repórter para pagarem o mico de ir na "cueva del Milodón"....ahahahaha

Abraços

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Membros

Em relação a feiura da mulherada, eu denomino Peru, Chile e Bolívia de Eixo do Mal.

Agora as argentinas....POR DIOS!!!!!!

On the road again...

Postado
  • Membros

As argentinas podem ser lindas mas AS PORTENHAS, em outras regioes não é um padrao globo nao

Postado
  • Membros

Claudio...eu tiraria o Chile por ter algumas exceções e colocaria o Paraguai....aí sim o Eixo do Mal estaria completo...Paraguai, Bolívia e Peru!!!! Com uma participação especial do México....rsss...

Aliás, dizem as más línguas que o verdadeiro "Mal de Montezuma" é você comer um rango típico mexicano, ao som dos Mariachis cantando Guantanamera e depois ir transar com uma legítima mexicana.....ahahahaha....isso é coisa pra macho!!!!! rssss

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Membros

Concordo com Luckylu, eu vi no chile muita mulher bonita - Principalmente em las condes e na calle suecia , em compensacao na pio ix ( bellavista) só desastre.

Quando ao mexico as thalia da vida sao maravilhosa e quem assistir ao filme e sua mamae tambem verá duas mexicanas no começo do filme ( as que vao para italia de ferias) que sao lindas.

Bem convenhamos as mulheres brasileiras sao maravilhosas mas nem todas estao no mesmo patamar das atrizes globais, entao 'quem sabe as mexicanas que eu falei tambem sejam algumas excecoes com padrao globo de belexa ( ou melhor televisa)

Postado
  • Membros

Apesar de eu chamar esses países de eixo da mal, durante a minha viagem apliquei o seguinte ditado..""

"JÁ QUE TÁ NO INFERNO..ABRAÇA "A" CAPETA"...rsss

COmo eu disse numa mensagem quando me perguntaram sobre a loja Doite no Las Condes Mall...eu tinha colocado na mesma mensagem que no Las Condes foi o único lugar em Santiago que vi mulher bonita.

No dia que eu fui na Calle Suécia eu só vi dragão(não tive sorte)...mas como eu já tava "no inferno, abracei o capeta"....

Não coloquei o Paraguai no eixo do mal porque eu nunca estive lá, mas agora tá incluído....rs

abraços

Cláudio

On the road again...

Editado por - Cláudio-SP on 15/02/2004 03:11:12

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.