Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marcelo, meus amigos em santiago conheciam gente em todo o chile.. viajaram comigo por toda a regiao dos lagos e vulcoes e para punta arenas eu ja fui pra la conhecendo alguem.. paguei hospedagem só em puerto natales mesmo. fiz o circuito w no tdp mas isso eu postei la no tópico de TDP mesmo.

Ah, todos os chilenos me falaram pra ficar o mínimo possivel em pucon.. por ser muuuuuuuito turistico, tudo la é caro. Muito caro. passe por la, veja o villarica com aquela cratera incandesente e siga direto para o lago llanquihue, em puerto varas, frutillar ou llanquihue mesmo. la vc pode descansar na beira de um lago margeado de vulcoes nevados e sem ter de pagar tanto por isso.

Link para o comentário
  • Membros

[:)] OI pessoal, estou indo pra Santiago dia 03 e fiz a reserva em um albergue. Encontrei a indica'c~ao na pg of do Chile. Na verdade ~n conhecia anda o Mochileiros.com e j'a fiz a reserva por 3 dias. Agora q cai na real acho que foi muito caro. Bem, e agora o q fazer? Eles cobraram 65 dolares (casal, banh privativo e caf'e). Ent~ao q acham?[?]

Link para o comentário
  • Membros

O paulista.. onde fica a PAGANOIA? ficou engraçado hehehe

 

viu, se vc se programar com as datas da LADE, da pra pegar un voo en turbio, pertinho de puerto natales e chegar la pros lados de el bolson ou bariloche sem gastar muito e ganhando um dia de viajem.

No meu caso, as datas nao batiam mesmo

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera!

Estou em Santiago e fiquei hospedado no Hotel Angamus. È uma casa antiga, com cara de pousada. Me senti em uma fazenda no interior de minas, nos anos de 1800...

Mas apesar de antigo, è tudo super limpo, organizado, fomos muito bem tratados, e pagamos R$ 25.00 por pessoa em um quarto para casal com banheiro privativo e cafè da manhá. Encontramos gente da Alemanha, Itàlia e outras cidades do chile por là.

È ideal para quem náo se importa com luxo, quer fazer uma viagem barata, mas náo abre máo de ser bem tratado.

Siufi, gostei da dica da regiáo dos lagos. Estou indo pra là daqui a dois dias e estava pensando em ficar por pucòn, agora acho que sò vou passar por là.

Alguèm sabe me dizer se vale a pena alugar um carro em Pucòn para fazer todas as cidades ao redor? Ou vale mais a pena fazer tour de micro?

Valeu!

ps: reforco o que o Siufi falou. Saì de busáo de Porto Alegre pra Santiago e a viagem foi bem cansativa, porèm quando chegamos nas cordilheiras, bem, foi a coisa mais linda que jà vi na minha vida. Duas horas percorrendo a estrada e curtindo a paisagem... algo que náo se tem de aviáo. Só fica a dica de levarem roupa de frio, pois eu náo sabia que a fronteira entre chile e argentina ficava a 3.200 metros de altura e è frio prà caralho là em cima... e eu estava de bermuda e camiseta em um frio de 8 graus...

Falou!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

 

Estou com uma dúvida...

Fiz reserva para 3 noites em um albergue pela internet... já paguei o valor que eles pedem para assegurar minha reserva mas e se eu não ficar as 3 noite? Pago apenas pelos dias que fiquei??

 

Ahh... Alguem tem uma planilha financeira com previsão de gastos diários???

Viajo no sábado para Camboriu e na quarta dia 9 sigo para Uruguaia/Argentina e Chile!! Qualquer desespero eu posto aqui no site!! heheheheheh

Link para o comentário
  • Membros

criscenteno

 

Quantas pessoas vao estar com vc?

 

se vc esta sozinho, va de micro..

acima de tres ou 4 pessoas o carro fica bem mais barato.

uma opção interessante é q varios moradores de cidades turisticas assim possuem van e levam a galera fazer tour por varios pontos legais por um preço bem mais em conta..

em llanquihue, por ex, tem uma ferreteria em frente a igreja.. a dona nana(eliana) tem um marido com uma van que vive levando turistas passear nos vulcoes, lagos e tudo o mais por um preço bem melhor do que uma agencia de turismo...mas vale a dica que tudo é mais facil qdo se tem mais pessoas...

 

cara, qto ao frio na fronteira.. é verdade mesmo.. eu fui avisado mas tinha um monte de gente de bermudao la que passou sufoco, ou melhor, frio!

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal!!

 

To saindo de sampa rumo ao chile no dia 6 de fevereiro, pretendo ficar uns 15 dias, vou de chile bus e quero viajar até o norte do país margeando pelo pacífico... meu roteiro inclui Santiago, Viña del Mar, Valparaiso, La Serena, Copiapó, Antofagasta e San Pedro de Atacama.

 

Tem alguém por aqui que vai nesses dias pra lá? Gostaria que entrassem em contato e quem sabe marcar alguma coisa!

 

Abração!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...