Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

ola amigos,

estou com algumas duvidas, ve se alguem consegue me ajudar

1)é melhor ir do norte para o sul do chile (desde Atacama até P Arenas ) ou ao contrario ? estarei saindo de SP em 08/04 para 30 dias de aventura pelo Chile.

 

2) Em Salta tem alguma coisa legal para fazer ? é preciso fazer esta adaptaçao , ir parando nestas cidades até o Atacama por causa da altitude ?

 

3) Qual outra cidade alem de Salta e Calama seria interessante parar para ir de Buenos Aires até Atacama de onibus ?

 

obrigada a todos !

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

alguem sabe dizer quanto esta a cotaçào real x peso chileno ou dolar xpeso chileno atualmente.

Uma dica IMPORTANTE!!!!!!

sem citar nome de empresas de câmbio, procurem verificar se não é vantajoso trocar diretamente reais xpesos chilenos, aqui no Brasil. faça a verificação antes de responderem este tópico, é possível que tenham boas surpresas

 

Paulista Viajante

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal

 

Estou em Pucon, hospedado no Albergue da Sonia (rua Brasil). Com choro ela fez por 6500 pesos a diaria. Bem bonziho e foi o melhopr que conseguimos (ta tudo lotado).

Se o tempo melhorar (hj choveu e agora deve estar fazendo uns 15 graus ai fora)vou fazer a subida ao villarica, que esta 22mil pesos para clientes da Sonia ou da Mayra (filha da sonia e que tem um albergue legal tb). A trancura esta mais cara (mas o rafting vou fazer por la - esta 18mil pesos).

Vou ficar ate terca de manha e seguir para Frutillar, P Varas, P Montt e Chiloe. Fiquei 4 dias em Sabtiago na casa de uma famila chilena...

 

Ah, dormi em Temuco na viagem (estamos descendo de carro) num albergue bem bacana, chamado Puerto Octay, no centro, que custou 5 mil pesos com cafè. Lembrem-se de pedir desconto em tudo, pq eles geralmente baixam os preços.

 

Fico aqui ate terça. Vou tentar aparecer antes de seguir viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Fala, Alex!

 

Fui até o ponto onde se pega o teleferico hoje mas preferi voltar lá amanha, pois está muito nublado lá no topo. O bom é que eles nao cobram pelo tranporte excedente. Isso aqui é uma maravilha!

Hj está havendo uma competicao internacional de triatlon, tem até uns brazucas na briga pelo podium. Se bobear passa algo num Globoesporte da vida (a competicao é o Half-Ironman)

 

Puts, estou bebendo demais por aqui.. hj vou maneirar pra nao acordar com ressaca (de novo) pra subir o vulcao.

Link para o comentário
  • Membros

Dae Chico, Trota... Paulista e demais !!!

 

Preciso da sabedoria de vcs !!! Embarco para o Chile dia 16/02 e gostaria de saber o que é realmente imperdível de visitar !!! Não tenho muito tempo... retorno no dia 23/02 e tinha pensado em fazer um tour de Isla Negra a Reñaca, porém li muitos comentários sobre Pucón, Temuco, Chillán... Que são cidades mais afastadas e demandam mais tempo para conhecê-las... Me ajudem a traçar um roteirinho básico.

 

Moro em Curitiba e aviso que se precisarem de dicas da região Sul estou a disposição.

 

Abraços !

Link para o comentário
  • Membros

Galera, sei que nas dezenas de paginas do Dicas isso já foi citado, mas agradeceria se os viajantes que já estiveram em Pucón pudessem me indicar as hospedagens em que já ficaram na cidade e a média de preço delas. É que ainda não me decidi onde vou ficar. Estarei lá em março e busco um hostel ao estilo Milhouse (BsAs)

Abraço a todos

Link para o comentário
  • Membros

Ei

Alguem pediu bem lá atrás para eu verificar preço de passagens para P. Arenas ou P. Natalles. Desculpe a demora, mas não foi fácil e fiquei um tempo sem internet. Bom, achei uma empresa aérea que vai direto Santiago a P. Arenas, a Sky Airlines, com saída diária ás 8:15 e chegada em P. ás 12:40. Por um preço módico de 154.680 pesos com tarifas inclusas.

Para P. Arenas tem a empresa de ônibus Cruz del Sur, na qual fui muito mal atendida, mas cobra 56.000 no salon cama.

Outra, de ônibus, foi a Queilen Bus. Cobram 53.000 convencional e 55.000 no semi cama, com saídas diárias ás 18:45 e 19:30 respectivamente.

Essas empresas de ônibus ficam no terminal ao lado do terminal Alameda em Santiago. E a empresa aérea atende por telefone (600 600 2828 e celular 02-3533169.

Não encontrei nenhuma empresa q fosse direto a P. Natalles.

Espero ter chegado com as informações a tempo.

Bjos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...