Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

GASPARETO:

 

DE UMA LIDA NO TÓPICO TODO QUE TEM MUITAS DICAS.

ESTIVEMOS NO CHILE EM NOVEMBRO E GASTAMOS EM MÉDIA MENOS DE U$ 60,00, MAS SOMOS BEM ECONÔMICOS.

EM 15 DIAS DÁ PRA CONHECER MUITA COISA!

SE QUISER DE UMA OLHADA NO MEU RELATO, LÁ CONTA TODA A HISTÓRIA E TEM MUITAS DICAS TB. PROCURE EM RELATOS DE VIAGEM/GRÁVIDOS NA ESTRADA.

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

chico

desculpa estar postando novamente mas eu não encontrei oq procurava,li oq vcs escreveram,é bem util mas ainda faltam algumas duvidas

TEM CAMPING EM ARICA OU IQUIQUE?

QUAL A MELHOR MANEIRA(ROTA) DE IR DE ONIBUS DE SANTA CATARINA PARA ARICA?

QUANTOS ONIBUS DEVEREI PEGAR?

SE TEM PROBLEMAS COM EXCESSO DE BAGAGEM?

E CASO ALGUEM JA TENHA IDO PRA SURFAR E VENDEU PRANCHAS POR LÁ, SABERIA ME INFORMAR O PREÇO DAS PRANCHAS DE SURF PRA VENDER NO LOCAL?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano já começei a ler todo o forum,vou dar uma olhada no teu relato,obrigado.

Uma pergunta será que alguém sabe me dizer se posso sacar dinheiro lá numa conta corrente normal ou seja debito automatico?qual banco eu teria que abrir uma conta?

Pois é seguro viajar com toda a grana?

Agradeço a atenção galera!!

Abraços.

Gasparetto.

Link para o comentário
  • Membros

gasparetto, informe-se no banco em que vc abrirá a conta se eles te fornecerão um cartão visa ou mastercard internacional. com esse cartão vc saca em quase todos os caixas eletrônicos do chile, debitando de uma conta corrente normal.

 

nanda, em março faz calor, e os Andes ao redor de Santiago não estão cobertos de neve. uma pena.

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

Alguém foi para andes e Patagonia começando de Buenos Aires e terminando em Santiago (Incluindo Pucon) se sim, gostaria de saber se vale a pena, ou se é melhor ir e voltar por Santiago mesmo...

 

Ainda, já vi várias dicas neste tópico mas confesso que ainda estou indecisa do que ver em 10 dias (digo as prioridades) alguém pode me ajudar? Como já disse tenho a opçcão de ir ppr B.A e voltar por Santiago ou ir e voltar por qualquer uma dessas capitais.

 

Em tempo: Sou nova por aqui e desde já me disponibilizo para dar dicas do México, Paris e Barcelona que foram as viagem que fiz neste ano que passou, vale?

 

Inté!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoas, estou indo pro Atacama no começo de março e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar contará com minha eterna gratidão e de quebra cumprirá sua quota diária de boas ações.

1) A excursão que sai de SP. p/ Uyuni (aquele que dura 3/4 dias) custa quanto? Onde se dorme? É preciso levar barraca / saco de dormir?

4) Como é a temperatura à noite em Uyuni nessa época do ano?

3) Alguem sabe se vale a pena fazer escalada de vulcão no Atacama? É muito foda? É fácil de contratar?

Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...