Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adorei as fotos Marina, mas tem que postar mais :)

Woody :0)

ps: graças ao sr. Chico Neto, tive que mudar de apelido por aqui né!!

Postado
  • Membros

Oi Marina....muito legal suas fotos...tô acompanhando diariamente...mas vc não está atualizando diariamente!!!!!rsssss

Beijos

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Autor
  • Membros

Pô, Wood!

Vc sempre foi Woodstock...

Eu entrei com meu nome real desde agosto do ano pasado e vc já estava aqui como Wood.

Não tive a intenção de te atrapalhar.

Foi mal aí...

Abraços,

Chico Neto

Editado por - chiconeto on 11/03/2004 01:42:09

Postado
  • Membros

nossa gente...nem pensei que muitas pessoas iam olhar minhas fotinhos!! O problema é que eu não tenho tempo para ficar atualizando, minha vida é uma loucura e no meu trabalho todas as páginas do uol são travadas...hehe... só conseguo entrar aqui pela localweb. Mas prometo que quando eu colocar mais eu aviso todos!!

beijos grandes

Marina

Postado
  • Autor
  • Membros

Ô, Marina!

A galera aqui é ávida por ver fotos dos lugares que conhece.

Vc achou que, indicando o site, ninguém fosse olhar?

Queremos fotos!

Queremos fotos!

Queremos fotos!

Queremos fotos!

hahahahahahahaha

Abraços,

Chico Neto

Postado
  • Membros

Geralmente as pessoas loucas por viagens tb são loucas por FOTOS de viagens icon_smile_big.gificon_smile_cool.gif

Postado
  • Membros

citação:

oi pessoal... nem sei se vcs ainda se lembram de mim, mas estou entrando pois fiz um mini fotoblog e se alguém quiser dar uma olhada eu postei algumas imagens do chile.. eu tenho mais de 100, se alguém quiser algo específico de Santiago, Valparaiso, viña, Isla Negra ou Pucón é só pedir!

beijos

http://marinag.fotoblog.uol.com.br

id=quote>id=quote>

Marinag,

Muito legal as suas fotos! Mas o nome daquele treco é "mote con huesillos", eu comi a primeira vez quando o meu primeiro professor de espanhol trouxe (ele era chileno) e até que eu não achei tão ruim assim... icon_smile.gif

China

Postado
  • Membros

citação:

Luckylu, parabens pela nova geração.

Chinapeople, vc falou que o legal do forum é vc conversar com pessoas que tem o mesmo gosto. E isso é verdade eu mesmo estou cansado de se tachado de ser viciado em viagem. Até a empregada da minha casa já soltou gracinha. aqui eu posso exercitar a minha loucura.

As pessoas acham que vc deve ser comprar algo novo ( um carro, roupa, etc. etc) mas pensam que viajar e jogar dinheiro no mato.

id=quote>id=quote>

BetoPe,

Falou e disse! Não existe melhor terapia que viajar, a única coisa que me deixa deprimido é cruzar com os mochileiros europeus ou australianos e depois de trocar umas idéia daquelas básicas tipo: "onde vc esteve?" "pra onde vai?" "quanto tempo...?"

Aí vc fica sabendo que o cara ou a mina ou o casal estão no ano sebático deles, tipo viajando há uns seis meses pelo mundo e ainda faltam uns seis meses para acabar. Cara sinceramente fico louco de inveja! icon_smile_evil.gificon_smile_blush.gif

Por isso que cada viagenzinha que eu faço eu curto até o extremo! Se tiver que descansar eu descanso em casa..hehehe..

É isso aí!

Abraços,

China

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou pretendendo incluir La Serena em meu roteiro mas tenho pouquíssimas informações a respeito.

Alguém saberia dizer o valor da passagem de Santiago até La Serena? e conhece alguma pousada legal e com o preço bom por lá?

Abraços,

ArcPE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.