Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Stink, Chico e Eloir, blz? Fala pessoas!!!

 

Valeu pelas dicas...

 

Stink: Cata-mendigo foi F*!!! ahahhah...Deve ser muito engracado esse Busao... Aquelas coisas de filme...Um monte de gente com sacola rasgada, de chinelinho, sorindo mas sem os atacantes e um dos laterais...Ahahahha...Ate fiquei curioso de ver esse busao!!!

 

Chico: Valeu pela dica de Isla!!! Achei show a foto. Fiquei curioso de ir la sim!!!

 

Eloir: Valeu pela dica do e-mail da agencia

 

Abracao a todos,

 

Alex

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Trota,

 

Vou visitar teu site neste fim de semana à noite, com calma que é quando terei tempo, assim vou ter uma idéia de como é a viagem.

Valeu!

 

 

Chinapeople,

 

Muito obrigada pelas informações, eu já me considero dentro do jeep passeando pelo deserto de sal...Deve ser chocante!

 

Abraços!

ArcPE

Link para o comentário
  • Membros

Falando em cata mendingo, punk foi o trecho Uyuni - Tupiza que eu fiz em um Jeep 4x4. O problema não era o carro e sim o tanto de gente que eles colocaram dentro dele..hehehe... eles chamam essa linha de "expresso", só que vão pelo menos umas 12 pessoas no Jeep que normalmente cabem sete. Fora a disputa com caixas e bagagem, só faltava mesmo as gaiolas com galinhas, rsrsrsrs. Eu era o único turista, o resto era pessoal local mesmo, o trecho durou umas 8 horas e eu lá chacoalhando como se estivesse em montanha russa. Lembrando agora até parece divertido mas no dia quase que eu chamo o hugo...hahaha...

 

Se algum dia alguém tiver a feliz idéia de fazer esse trecho segue a dica: reserve antes a passagem e demarque o lugar, escolha o banco do carona ao lado do motorista pq pode ser que vá três pessoas na frente e fique apertado, mas pelo menos vc terá a janelinha pra respirar e curtir a paisagem..rsrs...

 

China

Link para o comentário
  • Membros

Caramba Chinas, que esquema hein? Se alguém bufasse no Jeep a lataria estufava...rsrsr

 

O digníssimo expresso da Cajón del Maipo Turismo era mais chique.Tinha uma galera cantando no fundão,e o motorista quando ficava com raiva da cantoria, abria a porta traseira nas estradas de rípio fazendo com que aquele poeirão inundasse os olhos de todo mundo...

...o sádico ainda pediu pra todo mundo descer em uma ladeira, e quando conseguiu subir, largou todo mundo na estrada (é bem verdade que só faltavam uns 800m até B.Morales). QUando a turba chegou na cidade tinha gente querendo linchar o infeliz.

 

 

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pô, China!

Vc toc no ponto que eu sempre falo...

É por isso mesmo que eu sou viciado neste fórum.

Isso aqui te dá a chance de reviver cada momento de uma viagem.

Ao dar as dicas e passar informações a outros viajantes, eu volto a cada lugar, a cada situação, lembro de gostos e cheiros, me sinto de volta a cada lugar que fui.

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Chico, Trota, Stink

 

É verdade! Esse fórum realmente vicia! icon_smile.gif

 

E o bom é que ao mesmo tempo conhecemos pessoas interessantes e que curtem as mesmas coisas que a gente.

 

Mas me digam, qual será a próxima viagem de vcs? Têm planos?

 

Eu estou indo para C.Rica dia 20 agora em um esquema meio doido, sem muito planejamento. São uns amigos surfistas (eu não surf) que vão atrás das melhores ondas e eu estou embarcando junto. Acho que vou mochilar pela América Central, vcs já passaram por lá? Se tiverem alguma dica eu agradeço.

 

Abraços,

China

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, vou para o Chile em julho e por favor, preciso de dicar de onde comprar roupa em Santiago. Fiz um forum sobre isso mas recebi poucas informações de lojas, bairros, enfim...Não tenho roupa para neve, meu casaco só vai segurar o frio em Santiago. Preciso de ajuda!

 

 

Abraços

 

Bruno

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...