Postado Outubro 31, 2018 7 anos Membros Olá galera tudo bem? Sou a Ana, estou pretendo fazer um mochilão em julho/2019 pelo nordeste sozinha, ainda estou montando e pensando em tudo, aceito companhia e sugestões. abraços
Postado Outubro 31, 2018 7 anos Membros Olá Ana, em primeiro lugar gostaria de desejar boas vibrações para sua viagem! Na Bahia se precisar de tirar dúvidas é só falar! Abraços!
Postado Outubro 31, 2018 7 anos Autor Membros @Frida_ssa Muito obrigada, com certeza irei perguntar. Boas vibrações a nós. 🤙
Postado Novembro 2, 2018 7 anos Membros Em 31/10/2018 em 14:52, Ana Caroline Sérvio disse: Olá galera tudo bem? Sou a Ana, estou pretendo fazer um mochilão em julho/2019 pelo nordeste sozinha, ainda estou montando e pensando em tudo, aceito companhia e sugestões. abraços Olá Ana, vou começar meu mochilão agora em Dezembro mas se quiser podemos ir nos falando me manda um oii (14) 99865-7756
Postado Novembro 15, 2018 7 anos Colaboradores @Ana Caroline Sérvio acho a minha terrinha atual, Paraíba, imperdível. Se for incluí-la no roteiro e quiser tirar alguma dúvida estou a disposição Alguma ideia prévia de roteiro? Por onde começar e/ou terminar? Quer somente litoral ou pretende incluir sertão? Vai ser carro, ônibus, carona?
Postado Novembro 15, 2018 7 anos Membros @Ana Caroline Sérvio Adoro o nordeste em especial praias e muito sol. Minhas dicas são: Rio Grande do Norte: Natal e Praia de Pipa. Ceará: Fortaleza, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Lagoinha, etc. Pernambuco: Recife, Olinda e Porto de Galinhas Alagoas: Maceió, Praia do Gunga e do Francês, Paripueira e Maragogi. Bahia: Salvador, Praia do Forte, Morro de São Paulo Outros: João Pessoa e São Luis. Espero ter lhe ajudado em seu planejamento.
Postado Novembro 20, 2018 7 anos Membros @Ana Caroline Sérvio moro em Fortaleza se passar por aqui manda um oi que a gente curte uma praia 😍 Chama no ZAP (85)998082821
Postado Novembro 27, 2018 7 anos Membros Estou programando o meu tbm, mas, para o final de maio !! Estou pensando em desbravar Fortaleza, Maceió, Porto Seguro .
Olá galera tudo bem? Sou a Ana, estou pretendo fazer um mochilão em julho/2019 pelo nordeste sozinha, ainda estou montando e pensando em tudo, aceito companhia e sugestões. abraços