Ir para conteúdo

Litoral da Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Georges, vc sabe alguma pousada que seja boa e barata no Morro de São Paulo? Se vc puder me passar nome ou algum site, pois estarei indo em Agosto pra lá, e pra já acertar a reserva e coisas do tipo, ou até mesmo um camping. Se tiver alguma informação do tipo, agradeço.id="blue">

Link para o comentário
  • Membros

Olá Eric,

 

Nunca fiquei em pousada em Morro, é olha q vou lá a pelo menos uns 12 anos. Sempre fiquei no camping de D. America (proximo a fonte d'agua, veja q é do sec XVIII),preço e simpatia, muito tranquilo. Vc consegue dormir um pouco mais, lá se respeita o silêncio, pelo menos nas maiorias das vezes. Ela tem umns quartos tb, dependendo da epoca o preço fica bem camarada. Tem uma padaria em frente q o pão sai quentinho com suco de cacau...acho q só...

 

Precisando estamos ai...

Link para o comentário
  • Membros

E ae Leandrão, blz!!? Bom, tem um site muito bom que vc vê preço de passagem rápidão, o site é este www.passagem-em-domicilio.com.br/ lá vc coloca o destino e já mostra valor e a viação. Bom, na minha opinião eu iria de avião muito mais confortável, e se for comparar valores, o avião compensa pela rapidez e conforto. Ae vai de vc, se vc gosta de curtir a viagem sem pressa, ae tem o bus, mas sei lá ficar horas e horas é foda!! Bom ae tá a dica.id="red">

 

PS: Preço de passagem aérea está quase id="red">no valor de passagem de ônibus.

Link para o comentário
  • Membros

Legal Georges, vc teria telefone, site alguma coisa assim pra mim ver preço e talz. E tipo se eu for na loucura lá, vc acha que eu consigo uma vaguinha por lá? Onde que fica lá, na 1°, 2° qual praia? E como eu faço pra chegar lá neste camping? É muitas perguntas, mas se vc me puder me ajudar, agradeço muito. Tipo toh indo no final de Julho e acho que subo pro Morro no meio de Agosto, e vc sabe né tem que se previnir.

Valeu por enqto.id="red">

Link para o comentário
  • Membros

Eric,

D. America tem site nem telefone, não q eu saiba. Mas não se preocupe, é dificil não ter vagas lá. Só os quartos q e sorte ! Cara ela fica na Vila (ou seja no centro de Morro). Se houver camping é na segunda a do Pimentinha, bem antiga...pertinho da noitada da praia, perto mesmo. Para Chegar vc vai subir um "peq ladeira" vai passa pela igreja e entra a direita (tem um arco na entrada dessa rua) segue até a fonte. Pode pergunta a qual nativo.

 

Fui...mas estou aqui...

Link para o comentário
  • Membros
Valeu Georges pelas dicas cara, por enqto . hehehhe id="blue">E ae comunidade, td jóia!!! Bom, cá estou eu aki novamente abusando de vcs. Alguém tá por dentro da festa que tem todo ano em Arraial da ajuda em Porto Seguro no mês de Agosto, exatamente é dia 15 de Agosto que é dia da padroeira Nossa Senhora da Ajuda. Gostaria de saber, se por algum acaso sabem desta tal festa, se é boa, como é?? Li num site de Arraial que a festa reúne pessoas de toda parte, por ser um lugar meio exotérico, e talz. Será que é boa a Festa?? Se alguém souber de algo, me avisem por favor, pois irei decidir se ficarei pra festa, ou irei pra outro lugar. Valeu galera pela ajuda.id="red">
Link para o comentário
  • Membros

E ae galera!! bom,id="green"> preciso de mais algumas dicas de vcs. Eu já tenho pronto meu roteiro, e vi tb que dá pra eu ir até a ilha dos Frades, me diseram que é maravilhoso lá tb, vcs sabem de algo de lá, se tem local pra camping ou algo do tipo? Se alguém souber de algo, estou todo ouvido aqui. Valeu por mais essa galera.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...